| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
| Tema do dia | ||
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa e vivência do profissional enfermeiro. Noção de espaço (perto e longe), utilizando as ferramentas do profissional mecânico. Roda de conversa sobre o profissional faxineiro com a participação da tia Edna, colaboradora da limpeza. Vivência desta profissão com vassoura infantil no jardim. Livro Pitágoras p. 46. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Matching numbers and blocks. Counting from 1 to 5. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | A professora Juliana foi substituída pela auxiliar de sala, Tia Márcia. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões. Projeto Em Família: Homenagem à Figura Materna. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o profissional da odontologia (dentista). Identificação das formas geométricas círculo e retângulo. Escolha do livro do Projeto Literarte. Desenvolvimento motor no tanquinho de areia. Apreciação da história "Branca de Neve". | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Family. Project STEM. | |
| Atividades desenvolvidas | Talk about family using pictures. Demonstrate engineering principles through a science project. Book "Counting" p. 20 (numbers 3 and 4). Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Linguagem Oral e Escrita. Figura Materna. | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 71. Trabalhando o valor respeito ao próximo. Escrita espontânea das primeiras frases em homenagem à figura materna. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Rubens Costa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Ensaio Dia das Mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Family. Project STEM. | |
| Atividades desenvolvidas | Talk about family using pictures. Demonstrate engineering principles through a science project. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões. Figura Materna. Projeto Literarte. Letra L. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre as profissões na área da saúde. Escolha do livro do Projeto Literarte. Trabalhar a letra L e suas palavras. Escrita no caderno das palavras estudadas. Finalizar a lembrança em homenagem à figura materna. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. | |
| DANÇA | ||
| Professor | Rubens Costa. | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa | |
| Tema do dia | Ensaio para o Dia das Mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Time. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Introduce time using a clock. Trace numbers from 1 to 12. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 76, 77. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 99, 100. | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinhos e fábulas. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p.94. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 95. | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Rubens Costa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o Dia das Mães. Revisão das movimentações básicas adaptadas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | The Solar System. | |
| Tarefa de sala: | Learn a Solar System song. Learn more about the planets. Story Time: "Are you my mother?" https://www.youtube.com/watch?v=mG6uuR00ZLw | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 110. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 50 e 51. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 106 e 107. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Conversa informal sobre as fichas de leitura. Escolha dos livros. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Lição 5: Cat and Mice. | |
| Tarefa de sala: | Conhecer o jogo, suas peças e algumas regras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Turbina eólica. | |
| Tarefa de sala: | Leitura sobre energia renovável e energia eólica. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | DT - Turbina eólica. | |
| Tarefa de sala: | Construção do protótipo e resolução de questões do livro pp. 11 a 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LITERARTE | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
| Tarefa de sala: | Escolha de livros e entrega da ficha de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ponto de referência - Carta. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 106 e 107. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111. | |
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Investigando o solo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 67 q. 6. Livro pp. 66 e 67. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Calendário. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98 q. 7 e 8. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Calendário. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 94 a 97. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 99 q. 9 a 11. | |
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio dia das mães. Revisão dos conteúdos de movimentações básicas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Rubens Costa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Jogo Damas Olímpicas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro e entrega da ficha de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Patricia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Jogo Os animais de Lucas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Conhecendo as frações. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 100 e 101. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102 q. 4, 5 e 6. | |
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio dia das mães. Revisão dos conteúdos de movimentações básicas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Rubens Costa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Mecanismos diversos. Pivotante, deslizante e basculante. Caixa de redução. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki. | |
| Conteúdo de sala: | Mecanismos diversos. Pivotante, deslizante e basculante. Caixa de redução. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Erisson Dias | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Erisson Dias | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário