INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Utilização de plantas medicinais e degustação de chá. Atividade sobre os conceitos matemáticos em cima/embaixo com a visualização de uma árvore e seus frutos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Cantigas de roda. | |
Atividades desenvolvidas | Algumas cantigas das histórias dos livros. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Counting. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers to pictures. Coloring and couting. Reviewing colors. Book "Paste" p. 41. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre alguns animais do jardim. Dança e movimento com a música "Borboletinha". Desenvolvimento motor no parquinho. Atividade com os números identificando a idade de cada um. Livro Pitágoras p. 11. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Cantigas de roda. | |
Atividades desenvolvidas | Algumas cantigas das histórias dos livros. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Shapes. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing numbers from 0 to 10. Book "Math" p. 39. Review colors. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando os conceitos matemáticos pequeno, médio e grande. Caderno de Atividades p. 19. Desenhos referentes a comportamentos de proteção à natureza com escrita de desejos sobre a prevenção da poluição. Trabalhando os três "Rs" (reutilizar). Usando casca de verdura e de ovo para adubar as plantas. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 46. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Coordenação global e motora. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando o sentido de direção, espaço, tempo e lateralidade através de movimentos básicos. Jogos: pega-pega, pega corrente, ajuda-ajuda. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Talk about family members. Book "Phonics" pp. 24, 25 (letters N and O). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Confecção de um cartaz sobre "Aquecimento Global". Trabalhando a letra P e suas palavras. Caderno de Atividades p. 22. Identificação e escrita dos números até 45. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Coordenação global e motora. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando o sentido de direção, espaço, tempo e lateralidade através de movimentos básicos. Jogos: pega-pega, pega corrente, ajuda-ajuda. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. | |
Atividades desenvolvidas | Talk about family members. Book "Reading" p. 24 (bedtime story). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Descobrindo o que é sustentabilidade através dos trabalhos de pesquisa dos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Construção do painel de pesquisas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos nomes dos numerais de 20 a 60. | |
Tarefa de sala: | Composição dos nomes dos numerais co o uso de letras móveis. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Antecessor e sucessor dos numerais de 20 a 60. | |
Tarefa de sala: | Jogo Tubos numéricos (relacionando os numerais que vêm antes e depois). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. | |
Tarefa de sala: | Talk about the solar system and its planets. Book "Reading" pp.19, 20, 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Pets. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 e 72. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 72 q. 4, p. 73 q. 5. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 144. "Saber e Fazer" p. 36. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 145 a 147. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 148 a 149. Trazer amanhã 30/05 (quarta-feira) o livro de "Educação Financeira". | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 70 e 71. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 e 74. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 (C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74, 75 e 76. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 3, p. 77 q. 7 e 8. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagens e modos de vida no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 72 a 74. Livro pp. 83 e 84. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagem. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 85. Aplicação APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 86 a 87. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. Carimba e futsal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Parts of the house. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 83 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 6. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 114 (Cálculo mental). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 53 (A, B, C). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Algoritmo da divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 a 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 53 (D e E) (Cálculo mental). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Damas Olímpicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 138 e 139. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 140 e 141. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 63 e 64. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Travelling on vacation. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 a 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Medidas de tempo e frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 123 q. 42 e 43. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Egito (finalização). | |
Tarefa de sala: | Pp. 126 a 130. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 15 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades avançadas do pensamento. | |
Tarefa de sala: | Transcendências do jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Escalas das vendas. | |
Tarefa de sala: | Calendário das vendas de cada empresa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Egito (finalização). | |
Tarefa de sala: | Pp. 131 a 133. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 16 (A), p. 135 q. 16 (B) e 17. | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato: Texto "A Moura Torta". | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa do texto: "A Moura Torta". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Benefícios da colaboração. | |
Tarefa de sala: | Transcendências do jogo Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A tecnologia das navegações e a ampliação das fronteiras europeias. | |
Tarefa de sala: | P. 110 q. 6, p. 111, p. 112 q. 7, pp. 113 a 114. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 121 q. 13 (A), p. 122 q. 13 (B) e 14 (A). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O predomínio português na construção de um império mercantil. | |
Tarefa de sala: | P. 116, p. 117 q. 10, pp. 118 a 119, pp. 122 a 123. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 14 (B), p. 124 q. 15 e 16. | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Um mercado que dá o que pensar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Os fluxos populacionais do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 1 e 2, p. 108 q. 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Introdução à analise do complemento nominal. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos para fundamentação do conteúdo visto em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 152 q. 8, 9 e 10. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento econômico e social da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. 12, p. 88 q. 13, p. 89 q. 14. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Canadá e Estados Unidos. | |
Tarefa de sala: | Ampliando Horizontes pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 15 e 16, p. 94 q. 2. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Discussão e análise temática: O racismo no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Elaboração do projeto de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 153 q. 1 (síntese) e p. 154 q. 1 e 2. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 154 e 155 q. 3, 4 e 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Junior | |
Conteúdo de sala: | As teorias demográficas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 5; p. 54 q. 1, 3; p. 55 q. 6. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise Morfológica: Vocábulo "que". | |
Tarefa de sala: | Distinção do vocábulo "que" como conjunção integrante, pronome relativo e conjunção adverbial. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 50, 51, q. 1, 2, 3, 4 (Livro C1). | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos para fundamentação do conteúdo analisado na aula anterior. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 51, 52, q. 5, 6, 7, 8 (Livro C1). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Como a energia flui entre os seres vivos? | |
Tarefa de sala: | Cadeia Alimentar. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 1, 2, 3; p. 28 q. 4. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos Esportivos: Basquetebol, treinamento em equipe. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | A estrutura etária. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 8; p. 57 q. 16, 17; p. 58 q. 18. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio dos corpos. | |
Tarefa de sala: | P. 14 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 11, 12, 13, 14. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Partícula versus corpos extensos. | |
Tarefa de sala: | P. 14 q. 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 q. 21, 22, 23, 24. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Composição das proteínas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 39, 40, 41, 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 62 q. 6, 7, 8; p. 63 q. 9. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Torque ou momento de força. | |
Tarefa de sala: | P. 16 q. 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão. | |
Tarefa de sala: | Finalização do capítulo. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: o5ozzuw. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos: Basquetebol, treinamento em equipe. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos: Estudo Quantitativo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63, 64, 65, 66. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 29 (A, B, C), q. 30. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos: Estudo Quantitativo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63, 64, 65, 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71, 72, q. 1, 3, 4, 8. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 32 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 q. 1, 2, 3; p. 32 q. 6. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 32 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 7; p. 36 q. 8 (A, B, C). | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia Animal comparada | |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15, 16, q. 8 (C, D), q. 9 (Complete o quadro da p. 20). | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Uma reviravolta no pensamento filosófico. | |
Tarefa de sala: | Finalização dos estudos do capítulo. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: 27diyc2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Nomenclatura das bases. | |
Tarefa de sala: | Explicação técnica. Explicação contextualizada no cotidiano. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Funções Inorgânicas, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Sais (definição e reações de neutralização). | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Funções Inorgânicas, q. 5 ,6 ,7, 8. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Princípios Evolutivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 162, 263, 164, 165, 166, 167, 168. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 165 q. 6 (A, B); p. 179 q. 8, 9. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Princípios Evolutivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 171 q. 8 (A, B, C, D). | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Geografia da população. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 110, 111, 112, 113, 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Geografia da população. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 110, 111, 112, 113, 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário