INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os tipos de plantas e seus benefícios para nossa saúde. Apreciação dos variados tipos de folhas que encontramos no jardim da escola e confecção de um mural com elas. Vivência dos cuidados com a natureza aguando jardim e retirando as ervas daninhas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Counting. Numbers. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary: mom, dad, brother, sister, baby. Counting people in the house. Recognizing numbers. Reviewing colors. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre alguns animais aquáticos. Desenvolvimento motor no parquinho. Visualização de imagens e verbalização dos nomes de alguns animais aquáticos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Costumes e tradições. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Drawing the family and talking about family members. Reviewing numbers from 1 to 10. Introducing numbers 11 and 12. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Escrita espontânea sobre ideias de preservação para um mundo melhor. Contagem oral e virtualização dos números de 1 a 10. Atividade no caderno de desenho. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo o sax soprano. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo o sax soprano e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Talking about family members. Book "Learning Letters" pp.28, 30, 31 (letters D and E). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! Alfabeto. Projeto Literarte. Números. | |
Atividades desenvolvidas | Brincamos de faz de conta imitando personagens de histórias. Relatos e registro no caderno de desenhos dos livros do Projeto Literarte levados para casa. Trabalhando a palavra "floresta" no Caderno de Atividades p. 17. Bingo de números até 40. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 39. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. | |
Atividades desenvolvidas | Talking about family members. Book "Language Arts" p. 27 (draw your family and write their names). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura. Vivência em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. Leitura e interpretação oral e escrita. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 116. Estudo com leitura grupal do poema "Bem- te-vi". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. | |
Tarefa de sala: | Formação e registro de frases com palavras estudadas no poema. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 116, 117. Livro "Saber e Fazer" p. 60. | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! Leitura e interpretação com formação de frases. | |
Tarefa de sala: | Estudo do texto musical "Planetinha". Leitura com interpretação oral e escrita. Construção do painel com registro em fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Sample test. Sentences. | |
Tarefa de sala: | Applying American Academy sample test. Book "Language Arts" pp. 25, 26. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia dos brinquedos e o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 103 e 104. Livro pp. 87 e 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 89 e 90 q. 4 e 5. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 140 e 141. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo o sax soprano. | |
Tarefa de sala: | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo o sax soprano e as partes individuais do instrumento. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 142 e 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 144. Livro "Saber e Fazer" p. 36 q. 44. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 79 a 81 q. 18. Livro pp. 81 e 82. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Formadores do ambiente da Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 83 a 86. Aplicação APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 a 89. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Subtração, números com mais algarismos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 151 e 155. Livro pp. 156 e 157. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações em diagramas, tabelas e esquemas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 158 a 160. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 36 e 37. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 103 e 104. Livro p. 118. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 119 e 120. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121 q. 33. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O que faz o brasileiro ser brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 110 q. 4 e 5. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O que faz o brasileiro ser brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106 a 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111 q. 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Mudanças nas relações de trabalho. A imigração e o trabalho livre e assalariado. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Mudanças nas relações de trabalho. A imigração e o trabalho livre e assalariado. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 92 a 96. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 94 q. 148 (A e B), p. 95 q. 149 (A e B). | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O rico patrimônio cultural brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 27. Livro pp. 28 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | Costumes e tradições. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 116 q. 17. Livro p. 117 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 118 q. 19. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 98 q. 29, p. 100 q. 30 e 31. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo - Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Medidas de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 130 e 131. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 138 q. 9 (A a F) e q. 10 (A a E). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Medidas de comprimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 133 a 137. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 138 q. 11 (A e B), q. 12 (A e B) e q. 13. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Verbo IR + a + Infinitivo | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 82 e 83. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 8, p. 85 q. 9, p. 96 q. 29. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Comprensión Auditiva. Acciones del pasado con Preterito Indefinido Regulares. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 85 a 87. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Class Room: Código: Cheyia. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Os fungos p. 118. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 29, p. 121 q. 30, p. 122 q. 31. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Os animais p. 119 a 121. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 122 q. 32, p. 123 q. 33 e 34. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo - Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação com números racionais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 q. 54 (A, B, C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo Coletivo - Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise final voltada à concordância com o verbo "SER". | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 127 e 129 q. 1, 2 e 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Fatoração | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 129 grupo A (G, H), grupo B (G, H), grupo C (G, H). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistemas digestivos. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de sala: | Os alimentos que ingerimos pp. 110 e 111. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 7, 8 e 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Método do detetive. | |
Tarefa de sala: | Jogo do Touchdown. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Pelicula: "La lengua de las Mariposas". | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom: ia2bcan. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Pelicula: "La lengua de las Mariposas". | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ligações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Ligações iônicas e covalentes, pp. 5, 6, 8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 6, 7, 8, 9. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Figuras Semelhantes. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 35, 36, q. 5, 6, 7, 8. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Razão entre perímetros de polígonos semelhantes. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 9, 10, 11; p. 47 q. 12. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP5. | |
Tarefa de sala: | APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 14 (texto). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Pontuação: O uso da vírgula. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92, 93, q. 1, 2, 3, 4. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Exponencial. | |
Tarefa de sala: | Correção, pp. 97, 98. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 q. 3, 4, 5, 6. | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos em que a vírgula é utilizada para marcar o deslocamento dos adjuntos adverbiais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 8, 9, 10, 11. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Exponencial. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, p. 103. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 7, 8, 9, 10. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Logaritmo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 8, 9, 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 10, 11, q. F4 (E, F), q. F5 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos: Estudo Quantitativo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 62, 63. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 72, 73, q. 10, 11, 13, 14. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A competência 2. | |
Tarefa de sala: | Uso do repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 12. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP5. | |
Tarefa de sala: | APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. 12. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Cone circular reto. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 105, 106. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. F20, F21, F22, F23. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Sintaxe de concordância: Concordância Nominal. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos para finalização da concordância nominal. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 83, 84, 85, 86. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Pontuação: O uso da vírgula. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 90, 91, q. 87, 88, 89, 90. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Potências e função exponencial. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 91, 92, 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 5, 6, 7, 8. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potências. | |
Tarefa de sala: | P. 179. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 186 q. 31 (A, B), q. 33 (A, B). | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Potências. | |
Tarefa de sala: | P. 179. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 186 q. 33 (C), q. 34 (A, B, C). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Discussão sobre ética. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 30. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 29. | |
Tarefa de sala: | Proposta 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 30. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Michel Foucault: Biopoder e corpos dóceis. | |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeo. Debate em sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar Classroom: c3ymo0. Seguir as orientações de tarefa. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário