INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre como as plantas se alimentam com elaboração de cartaz. Aprendizagem sobre cuidados com as plantas e ação negativa das ervas daninhas. Contagem mecânica com assimilação de número e quantidade. | |
Tarefa de casa (PS) | Por gentileza, enviar cascas de frutas cítricas ou flores para realização de atividade em sala. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos coletivos populares. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers to colored blocks and flashcards from 1 to 10. Tracing number 9. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre os diferentes tipos de animais domésticos. Dança e movimento com a música "Animais de estimação". Desenvolvimento motor no parquinho. Atividade utilizando o jogo da memória dos animais. Livro Pitágoras p. 47. Identificação das formas geométricas triângulo e retângulo. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Jogos coletivos populares. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Project STEM. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Making a bowling game. Numbers from 1 to 10. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. Natureza e Sociedade. Linguagem Matemática. | |
Atividades desenvolvidas | Identificação e reconhecimento dos numerais de 1 a 10. Trabalhando expressões de sentimentos como tristeza e alegria. Atividade lúdica trabalhando como lidar com os sentimentos no contexto de sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 12. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Equilíbrio corporal dinâmico. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos de deslocamento (andar, saltar, correr). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learn family members through pictures and drawing. Book "Phonics" pp. 22, 23. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! Alfabeto. Números. | |
Atividades desenvolvidas | Explicar sobre a reciclagem, sua importância e como é feita. Trabalhando o Alfabeto. Identificação e registro dos números. Caderno de Atividades pp. 16 e 29. Escrita espontânea. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Equilíbrio corporal dinâmico. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos de deslocamento (andar, saltar, correr). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Learn family members through pictures and drawing. Book "Reading" pp. 20, 21 (letters C and D). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do projeto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde. | |
Tarefa de sala: | Analisando imagens e ações das pessoas sobre o meio ambiente. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. | |
Tarefa de sala: | Construindo uma tabela com a altura de cada criança. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 78, 79. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. Sample test. | |
Tarefa de sala: | Application of the sample test. Book "Reading" pp.16, 17. List the planets of the solar system in the correct order. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã é a nossa quarta-feira saudável. Por favor, enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | He is/she is. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 67 e 68. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 69 q. 14. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36 q. 43. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 136 a 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 140 e 141. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 66 a 68. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 65 e 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 70 e 71. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Carro utilitário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Can/meals and food. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 e 73. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 13, p. 71 q. 19. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Leitura de paisagens. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 74 e 75. Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Leitura de paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 a 82. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 72 a 74. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos. Voleibol II. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Shapes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 77 a 79. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78 q. 13, pp. 80 e 81. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Algoritmo da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 108. Correção coletiva da atividade do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111 q. 43 e 44. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Estimativa com a multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112 q. 45 a 47. Trazer o livro de Educação Financeira no dia 24/05 (quinta-Feira). | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Estudando estratégias. | |
Tarefa de sala: | Jogo Damas olímpicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Análise linguística e ortografia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 118. Atividade no caderno. Livro "Saber e Fazer" pp. 61 e 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Eles já fizeram suas escolhas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 124 a 128. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 129 e 130. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre | |
Conteúdo de sala: | Produção de texto: Cartão-postal. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da síntese entre cartão-postal e relato de viagem. Livro "Saber e Fazer" pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Endangered animals. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 83. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 84 e 85. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Fração e número misto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 31 e 32 q. 45 a 47. Correção coletiva do livro p. 116. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 30 a 32. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 11 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades avançadas do pensamento. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | O uso indevido de imagens nas redes sociais. | |
Tarefa de sala: | Blitz dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 11 (D, E e F). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Jogo Dramático. | |
Tarefa de sala: | Improvisação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | O Professor Wellington Júnior substituiu a professora ausente e trabalhou com os alunos o filme: "A era do gelo: O big bang". | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Benefícios da colaboração. | |
Tarefa de sala: | Jogo Passagem Subterrânea. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (A, B e C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (D), p. 121 q. 12 (A e B). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | O uso indevido de imagens nas redes sociais. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Migrações internas no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 3, 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | O coordenador Rafael Duarte substituiu a professora ausente e trabalhou com os alunos Números Racionais. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Vozes verbais: Finalização. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e registro de exemplos para fundamentação do agente da passiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 149 e 150, q. 4, 5 e 6. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O ambiente físico da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 10 (A, B e C). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento econômico e social da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Análise e discussão da tabela do Ranking do Índice de Desenvolvimento Humano p. 76. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 11 (A e B) e p. 94 q. 1. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Discussão temática: O racismo no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Análise de textos informativos para apreensão de dados. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 152 q. 8, 9 e 10. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Seleção e análise de argumentos para produção textual. | |
Tarefa de sala: | Elaboração do rascunho de produção. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual em folha própria de redação a partir da temática analisada em sala. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | Os conceitos demográficos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c5okin9. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise sintática das orações subordinadas adjetivas (continuação). | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise e classificação das subordinadas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19, 20, 21, q. 1, 2, 3, 4 (livro 1). | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Comparação e diferenciação entre as subordinadas adjetivas e substantivas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22, 23, 24, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo e energia. | |
Tarefa de sala: | Fotossíntese e quimiossíntese. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 5, 6, 7; p. 15 q. 8. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos: Futsal (treinamento e jogos coletivos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | |
Conteúdo de sala: | As teorias demográficas. | |
Tarefa de sala: | Análise e discussão dos gráficos, p. 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom - Código: c5okin9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento (Leis de Newton). | |
Tarefa de sala: | P. 98. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento (Leis de Newton). | |
Tarefa de sala: | P. 99. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 5, 8, 10, 11. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Composição dos lipídios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33, 34, 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 4, 5; p. 39 q. 6, 7. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento (Leis de Newton). | |
Tarefa de sala: | P. 100. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 20, 21, 22 (A, B). | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pp. 95, 96, 97, 98, 99. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 7, 8, 9, 10. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos: Futsal (treinamento e jogos coletivos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Aula 05: Professor Raul Castilho realizou a substituiu. | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68, construção da imagem nos espelhos côncavos e convexos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 64, 65, q. 21 (A, B), q. 26 (A, B). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68, construção da imagem nos espelhos côncavos e convexos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65, 66, q. 26 (C), q. 27 (A, B, C). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 39, 30, 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22, 23, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 20: Economia e comércio mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28, 29, 30, 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 23, 24, q. 5, 6, 7, 8. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Sistema Tegumentar. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9, 10, 11, 12, 13, 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 8, 9, q. 1, 2, 3, 4. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pp. 95, 96, 97, 98. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 7; p. 108 q. 8, 9, 10. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula 06: Professor Raul Castilho realizou a substituiu. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos oxiácidos. | |
Tarefa de sala: | Explicação expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. 9, 10, 11; p. 75 q. 12. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Estudo das Bases ou Hidróxido. | |
Tarefa de sala: | Explicação expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 13, 14, 15, 16. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Princípios Evolutivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 155, 156, 157, 158. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 177, 178, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Princípios Evolutivos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 159, 160, 161. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 161 q. 5; p. 178 q. 5, 6, 7. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Geografia da população. | |
Tarefa de sala: | Pp. 113, 114, 115, 116, 117, 118. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Geografia da população. | |
Tarefa de sala: | Pp. 113, 114, 115, 116, 117, 118. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário