INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Confecção de lembrancinha para mamãe. Elaboração de um cartão em homenagem à figura materna. Identificação e comparação de cores com a utilização de alimentos e objetos do dia a dia. Visita a outras salas para apresentação do Projeto Profissões. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing the Mother's Day craft. Story time: "Clifford's Family". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer, vou ser... Projeto Em Família. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância de respeitar e obedecer à mãe e outros responsáveis. Livro Pitágoras p. 32. Desenvolvimento motor na quadra. Conceito matemático perto/longe. Escolha do livro do Projeto Literarte. Visita a outras salas para apresentação do Projeto Profissões. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing a Mother's Day craft. Story time: "Clifford's Family". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Visita a outras salas para apresentação da culminância do Projeto Profissões. . Escrita espontânea das profissões escolhidas. Escolha dos livros do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Iniciando ritmos juninos. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Início das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga em dupla e relógio pedagógico. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing a Mother's Day craft. Story time: "Clifford's Family". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Em Família. Projeto Literarte. Escrita Espontânea. Números. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... com a apresentação dos trabalhos a colegas de outras salas. Escolha do livro do Projeto Literarte. Confecção de um cartão para a mamãe (figura materna). Trabalhando os números até 40 utilizando tampinhas. Realização de um acróstico com a palavra mamãe no caderno de desenhos. | |
Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Iniciando ritmos juninos. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa | |
Tema do dia | Início das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Ginga em dupla e relógio pedagógico. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Finishing a Mother's Day craft. Story time: "Clifford's Family". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Medindo e comparando comprimentos. | |
Tarefa de sala: | Jogo Trilha na Mata. Livro "Alfabetização Matemática" p. 80. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação da fábula "A Cigarra e a Formiga". Culminância do Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser.... com apresentação dos trabalhos aos colegas de outras salas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 99. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 100. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Iniciando ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Início das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Mother's Day craft. | |
Tarefa de sala: | Finishing a Mother's Day craft. Story time: "Clifford's Family". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Brincadeiras de crianças. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 54 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Brincadeiras de crianças. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 57 e 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Leitura individual de uma receita. Livro pp. 111 e 112. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de leitura com escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 117. Livro pp. 108 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 50 e 51. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 54 e 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 56 a 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 83 e 84. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: |
Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 51. Livro pp. 116 a 118.
| |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Conversa informal sobre as fichas de leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Atividade prática no pátio com letras CH/NH/LH. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 119 e 120. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Triplo e terça parte. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 103. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104 q. 25. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Triplo e terça parte. | |
Tarefa de sala: | Folha tabuada de multiplicar. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104 q. 26. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 110 a 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Os animais de Lucas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Representação de uma fração. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111 q. 19. Cálculo mental. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Representação de uma fração. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 109 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 20 (A, B, C). | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Transmissão de movimentos: Caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Transmissão de movimentos: Caixa de redução. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do portão basculante pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 75, q. 1, p. 76 q. 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 82 q. 1, 2, 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Dicionário para crianças. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 1, 2, 3. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. Numeral. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 87 q. 1, 2, 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 92 q. 1 (A, B, C). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Obsolescência planejada p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 89 q. 10, p. 90 q. 11, p. 91 q. 12. | |
OBSERVAÇÕES: | O coordenador Rafael Duarte substituiu o professor ausente e trabalhou uma dinâmica (relação comportamental) com os alunos. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Industrialização e tecnologia, blocos de programação: sistema de mensagens, conexão bluethoot. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Fábrica Inteligente pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Industrialização e tecnologia, blocos de programação: sistema de mensagens, conexão bluethoot. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da Fábrica Inteligente pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Gramática pp. 131 e 132, q. 5 (A, B, C, D, E). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 132, q. 6 (A, B, C). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. Ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Mapa Mental. Livro p. 95 q. 1, 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 96 q. 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 82 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 5 (A, B e C). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os sistemas vivos e a nutrição humana. | |
Tarefa de sala: | Nossos padrões alimentares e sua origem pp. 78 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 3, p. 81 q. 4 e 5. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os sistemas vivos e a nutrição humana. | |
Tarefa de sala: | Fixação do nitrogênio p. 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 6, 7 e 8. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 83 a 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 6 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | A psicóloga Jurema Silva substituiu o professor ausente e trabalhou em sala o tema: bullying. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 5, 6, 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Introdução à ecologia. | |
Tarefa de sala: | Slide no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Conceitos relativos aos átomos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61, 62. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | Aula 1: Professor Raul Castilho substituiu. Aula 3: Professor Pedro Aníbal substituiu o professor ausente. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo. | |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 22, 23, 24 (A, B). | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo. | |
Tarefa de sala: | Leitura e comentários, pp. 60, 61, 62, 63 e 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 24 (C, D, E, F). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Função exponencial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 82. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. F12, F13, F14, F15. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biologia molecular. | |
Tarefa de sala: | Slide no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. 3, 4, 5; p. 23 q. 5. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. Ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, utilizando algumas palavras do treinamento. Destacá-las com um marcador de texto. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Biologia molecular. | |
Tarefa de sala: | Slide no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 7, 8; p. 24 q. 9, 10. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Poliedros. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 72, 73. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 74 q. F2 (A, B), q. F3, F4. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Cubo e paralelepípedo. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 72, 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74, 75, q. F5, F6, F7, F8. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: O Simbolismo. | |
Tarefa de sala: | Resolução e correção das questões do "Desafio", a partir da p. 40, q. de 1 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Deslocamento de equilibrio. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. Q9, Q10, Q11, Q12. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 17: Deslocamento de equilibrio. | |
Tarefa de sala: | P. 24 q. A14; P. 25 q. A15. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. Q21, 22, 23, 24. | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Treinamento Ortográfico. Ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases com as 20 palavras treinadas. Destacá-las com um marcador de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto, utilizando algumas palavras do treinamento. Destacá-las com um marcador de texto. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o terceiro milênio | |
Tarefa de sala: | Capítulo 38, pp. 27 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o terceiro milênio | |
Tarefa de sala: | Capítulo 38, pp. 27 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o terceiro milênio | |
Tarefa de sala: | Capítulo 38, pp. 27 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Poliedros e cubos, p. 205. | |
Tarefa de sala: | P. 206 q. 17, 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 206 q. 19, 20, 21 22. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Paralelepípedo e prismas. | |
Tarefa de sala: | P. 208 q. 24, 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 208 q. 27, 28, 29, 30. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Nomenclatura de compostos orgânicos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. A10 (A, B, C); p. 51 q. A11 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário