| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões. | |
| Atividades desenvolvidas | Ampliando os conhecimentos sobre a profissão do bombeiro e os cuidados que devemos ter com o fogo. Reproduzindo os movimentos desse profissional. Trabalho de equilíbrio andando sobre linhas, segurando uma bandeja, reproduzindo os movimentos do garçom. Imitando o pintor em atividade coletiva, colorindo o desenho de uma casa. Roda de conversa sobre o profissional fotógrafo e vivência de um ensaio de fotos da turma usando fantasias. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Counting. Numbers. Alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Matching quantities to numbers. Book "Alphabet" pp. 18, 19 (letter H). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre algumas profissões presentes no ambiente escolar. Desenvolvimento motor no parquinho. Identificação e noção de quantidade com o número 3. Visualização de imagens e verbalização dos nomes de alguns animais. Livro Pitágoras p. 10. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Family. Alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about family (mom and dad). Book "Ready to Read" p. 23 (letter H). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Em família: Homenagem a figura materna. | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 70. Confecção de cartão em homenagem à figura materna. Funções de um bilhete. Registro gráfico da profissão escolhida. | |
| Tarefa de casa (PS) | Atividade na folha: Entrevista com os pais. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. Counting. | |
| Atividades desenvolvidas | Trace numbers 7, 8, 9 and 10. Book "Math" pp. 22, 23 (number 3). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto: Profissões: Quando eu crescer vou ser... Capítulo 4: Uni Dani Tê... o escolhido foi você. Mind Lab. | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras pp. 54 e 55. Alfabeto móvel com registro das palavras no caderno. Numerais de 0 a 35. Mind Lab: Jogo dos Sapinhos. | |
| Tarefa de casa (PS) | Livro Pitágoras p. 56. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Project:The house. | |
| Atividades desenvolvidas | Finish our project. Book "Spelling" p. 21 (Letter G). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Projeto_As Profissões_Quando eu crescer vou ser.... | |
| Tarefa de sala: | Estudo com uso de fichas dos nomes das mães e suas profissões. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Organização do mural do Projeto Profissões. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Em Família: Figura Materna # Uma Conexão de Amor! | |
| Tarefa de sala: | Contagem e registro do total de letras dos nomes das mães. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Formas geométricas. | |
| Tarefa de sala: | Listagem de nomes de objetos que apresentam formas geométricas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 96, 97, 98. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Food. Fruits. Solar System. | |
| Tarefa de sala: | Expand vocabulary: fruits. Visualize the Solar System and the planets using flashcards. Book "Writing" pp. 22, 23. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 105. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 102 a 105. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 106 e 107. | |
| 4. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Porta. | |
| Tarefa de sala: | Leitura sobre tecnologia aplicada. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | SA - Porta. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Professor Javier ausente e a substituição foi realizada pela professora Ana Paula. | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Jogo quem sou eu? | |
| Tarefa de sala: | Prática do jogo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Gênero textual - Biografia. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 75 a 77. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 77 e 78. | |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Andando pelas ruas da cidade. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 25 a 27. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Localização de pontes em malha quadriculada. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 116 a 119. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 13 a 16. | |
| 5. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Professor Javier ausente e a substituição foi realizada pela professora Suyanne Fernandes . | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 66 a 69. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 4, p. 75 q. 5. | |
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia e as novas tecnologias da informação e da comunicação. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 70 a 73. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 75 q. 6 e p. 76 q. 7. | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os passos do empreendedor. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 19 a 25. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 26, 27 q. 9 e 10. | |
| 4. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 100. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. | |
| OBSERVAÇÕES: | Professor Javier ausente e a substituição foi realizada pela coordenação. | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 102. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 103 e 104. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 116 e 117. | |
| 3. ARTE | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Confecção de adornos para o Projeto Em Família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 83. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 88 q. 5 (A e B). | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 88. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 89 q. 6 (A e B). | |
| OBSERVAÇÕES: | Professor Javier ausente e a substituição foi realizada pela coordenação. | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | A bibliotecária do colégio substituiu o professor ausente e aplicou a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) como fiscal de sala. | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | A bibliotecária do colégio substituiu o professor ausente e aplicou a Avaliação Diagnóstica 1 (AD1) como fiscal de sala. | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica 1 (AD1). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. FÍSICA | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. FÍSICA | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Peninha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Peninha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ARTEDUCAÇÃO | ||
| Professor: | Peninha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Peninha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Peninha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. MATEMÁTICA 1 | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios, p. 72. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 86, 87, 88, 89. | |
| 2. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 18 - Modernismo: Geração de 1930 (prosa). | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 65 q. 29 a 35. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 37, 38; p. 71 q. 39, 40. | |
| 3. FÍSICA 2 | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Estática. | |
| Tarefa de sala: | Comentários sobre o equilíbrio do ponto material. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Estática, q. 1, 2 (A, B), 3 (A). Classroom - Código: g4ylbcu. | |
| 4. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 18 - Modernismo: Geração de 1930 (prosa). | |
| Tarefa de sala: | Explicações e anotações. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 40, 41, 42; p. 72 q. 43. | |
| 5. MATEMÁTICA 1 | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Função Quadrática. | |
| Tarefa de sala: | Resolução das pp. 87, 88. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 84 q. 90, 91, 92, 93. | |
| 6. FÍSICA 2 | ||
| Professor: | Everton Castro | |
| Conteúdo de sala: | Estática. | |
| Tarefa de sala: | Comentários sobre o equilíbrio do ponto material. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE): Estática q. 3 (B, C), 4 (A, B). Classroom - Código: g4ylbcu. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário