INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o profissional faxineiro com a participação da tia Edna, colaboradora da limpeza na nossa escola. Vivência desta profissão com vassoura infantil no jardim. Livro Pitágoras p. 46. Vídeo sobre o dia de trabalho do lixeiro e realização de atividade impressa. Trabalhando contagem mecânica com os ingredientes que o pizzaiolo utiliza na preparação da pizza, reproduzido seus movimentos. Vivência da profissão cabeleireiro com a música "Cabelo", de Maísa. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Family. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers and blocks. Introduce the context of Family. Book "Numbers" pp. 16, 17 (recognizing number 6). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | A professora Juliana foi substituída pela Auxiliar de sala, Tia Márcia. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Projeto Profissões. Projeto Em Família: Homenagem à Figura Materna. | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a profissional recepcionista e visita à recepção da Escola. Atividades motoras no parquinho. Identificação das formas geométricas triângulo e quadrado. Apreciação da história "Branca Neve". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Introducing the members of a family using different pictures. Reviewing shapes and colors. Book "Ready to Read" pp. 23, 25 (color the shapes). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Figura materna. Introdução à Robótica. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 69. Montagem de quebra cabeça em homenagem às mães. Estudo dos alimentos de origem animal através da montagem dos blocos. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Numbers. Alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Introduce family using different pictures. Trace numbers from 7 to 10. Book "Writing" p. 22 (letter F). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Figura materna. Numerais. | |
Atividades desenvolvidas | Confecção das lembrancinhas em homenagem à figura materna. Livro Pitágoras p. 59 (jogo da velha). Trabalhando com o alfabeto móvel. Escrita espontânea. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. | |
Atividades desenvolvidas | Introducing the family using different pictures. Finish the house project. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Profissões: Quando eu crescer, vou ser... | |
Tarefa de sala: | Construir na caderneta do escritor uma lista de profissões. | |
Tarefa de casa (PS): | Entrevista sobre as profissões em folha impressa. | |
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Em Família: Figura Materna # Uma Conexão de Amor. Crianças de outros lugares. | |
Tarefa de sala: | Construindo um bilhete para mamãe (figura materna). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 67. | |
3. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O Cavalo Laranja. | |
Tarefa de sala: | Leitura do diário do Tomás. Leitura do texto e discussão sobre os sentimentos de frustração e raiva, assim como a relação entre causa e consequência. | |
Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno sorteado. Esse aluno levará o mascote para casa na sexta-feira, trazendo-o de volta na segunda-feira. Com a ajuda dos pais, deve-se escrever sobre seu fim de semana com o Tomás para compartilhar com os colegas na aula seguinte. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Circuitos e trajetos motores. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. | |
Tarefa de sala: | Visualizing the Solar System and its planets and learning the names of the planets. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Lição 5: Cat and Mice. | |
Tarefa de sala: | Conhecer o jogo, suas peças e algumas regras. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos e esportivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O colega de muleta. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda sobre o texto e debate sobre os sentimentos envolvidos. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (07.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com o Geraldo para compartilhar com os colegas. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 70 e 71. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 100. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Boas lembranças... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Boas lembranças... | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 102 e 103. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 50 e 51 q. 77. | |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares e esportivos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Investigando o solo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 67 q. 6. Livro pp. 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A sigla ichiiiiiiiii. | |
Tarefa de sala: | Leitura coletiva. Debate em dupla sobre a importância dos diferentes grupos. Dinâmica do recado. | |
Tarefa de casa (PS): | O aluno(a) levará o mascote na sexta-feira, trazendo-o na segunda-feira (07.05). Com ajuda dos pais, deve-se escrever sobre o seu fim de semana com a Fernanda para compartilhar com os colegas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Baú do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Baú do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 106 e 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e trazer anúncio ou propaganda para a próxima aula. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Decomposição, adição e subtração. | |
Tarefa de sala: | Praticando a tabuada (em folha). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Movimento de rotação e polia. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 03 a 07. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Movimento de rotação e polia. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do simulador astronômico pp. 03 a 07. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos e basquetebol I. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e expressão numérica. | |
Tarefa de sala: | Praticando a tabuada (em folha). | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e expressão numérica. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Novas experiências. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Novas experiências. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 a 101. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 102. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD1). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Erisson Dias | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Cibele Gadelha | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecília Vallone | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica 1 (AD). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda Alves | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10: Os fatores de textualidade. | |
Tarefa de sala: | Fatores lexicais e semânticos do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 92, 93; p. 54 q. 94, 95. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Amanda alves | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10: Os fatores de textualidade. | |
Tarefa de sala: | Fatores pragmáticos do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 96, 97, 98; p. 56 q. 99. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Janmes Wilker | |
Conteúdo de sala: | Estudo de texto. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 1 (Word lab); p.67 q. 1, 2, 3. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Monosílabos. | |
Tarefa de sala: | Ejercicio, pp. 54, 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolução de questões do ENEM, sobre bioquímica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resolução de questões do ENEM, sobre bioquímica. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 22: Química Orgânica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva, sobre o conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. Q1, Q2, Q3, Q4. | |
OBSERVAÇÕES: | Aulas 4 e 5, professor Raul realizou a substituição nas duas aulas. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário