INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento a coordenação motora ampla com atividades musicais. Montagem de uma flor através da colagem de suas partes em folha de atividade. Identificando formas geométricas e confecção da árvore das formas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Colors. Sizes. | |
Atividades desenvolvidas | Working sizes and colors using colored tubes. Story Time: "The Very Hungry Caterpillar". https://www.youtube.com/watch?v=75NQK-Sm1YY | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Dona Tartaruga". Desenvolvimento motor no parquinho. Livro Pitágoras p. 17. Pintura com tinta guache. Escolha do Livro do Projeto Literarte. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Colors. Sizes. | |
Atividades desenvolvidas | Working sizes and colors using colored tubes. Story Time: "The Very Hungry Caterpillar". https://www.youtube.com/watch?v=75NQK-Sm1YY | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. Linguagem Matemática. Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 30. Atividade de reconhecimento e escrita dos números de 1 a 10. Registro gráfico dos ambientes poluídos e ambientes preservados pelo homem. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Family. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Drawing the family members, coloring and naming them. Story Time: "The Very Hungry Caterpillar". https://www.youtube.com/watch?v=75NQK-Sm1YY | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. Projeto Literarte. Letra N. | |
Atividades desenvolvidas | Assistimos ao vídeo "Aquecimento da terra" (link: MMN https://youtu.be/ANZLflfLIrs). Registros das conclusões sobre o vídeo no caderno de desenhos. Escolha do livro do Projeto Literarte. Estudo da letra N e suas palavras. Utilização do alfabeto móvel para construção de algumas palavras com a letra N. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 11. | |
DANÇA | ||
Professor | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Time. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Learning numbers from 1 to 12. Learning time using the clock. Story Time: "The Very Hungry Caterpillar" https://www.youtube.com/watch?v=75NQK-Sm1YY | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura. Escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Descobrindo e comparando medidas no passeio na mata. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização e Matemática" pp. 82, 83. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. Leitura e estudo de quadrinhas. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 115. Leitura e estudo de quadrinhas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 115. Livro "Saber e Fazer" pp. 58, 59. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para a Festa Junina. Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | Apply sample test. | |
Tarefa de sala: | Application of the American Academy´s sample test. Story Time: "The Very Hungry Caterpillar". https://www.youtube.com/watch?v=75NQK-Sm1YY | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 63 e 64. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde guardam as histórias das pessoas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 a 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 10 e 11. Livro "Saber e Fazer" p. 83. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Construção de uma receita coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Leitura em grupo do apoio didático "A rendeira borralheira". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 123 e 124. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 132 a 135. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 83 e 84. Aplicação APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Administração das cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 85 e 86. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência - Adjetivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 139 q. 17. Livro pp. 143 a 145. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LITERARTE | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
Tarefa de sala: | Conversa sobre como fazer uma boa leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência - Adjetivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 146 e 147. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Introdução a divisão por algoritmo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 111 e 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 114 (Somente cálculo mental). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Introdução a divisão por algoritmo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 113 e 114. Aplicação APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Folha da tabuada de dividir. | |
3. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Maravilhas do mundo. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 130 q. 5 e 6, p. 131. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 132 a 134. Leitura do livro paradidático "Robin Hood" (Capítulo 1). | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro paradidático "Robin Hood" (Capítulo 2). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | O jogo dos quatro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Fração de uma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 120 e 121. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 122 q. 39 (A e B), q. 40. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: De onde vem e para onde vai? | |
Tarefa de sala: | Livro de Educação Financeira pp. 30 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro de Educação Financeira pp. 34 e 35. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sistema respiratório, relação de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sistema respiratório pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Sistema respiratório, relação de engrenagens. | |
Tarefa de sala: | Fascículo do sistema respiratório pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111 q. 1, p. 112 q. 2 e 3. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da Dinâmica. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 22, p. 101 q. 23 e 24. | |
3. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Intérpretes de todos os tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 108 q. 1, p. 109 q. 2, 3, 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 109 q. 5, 6, 7. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | A fase invisível do lixo p. 100. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. 28 (A, B e C ). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Eventos aleatórios, probabilidade, bloco aleatório. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da roleta eletrônica pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Lívia Takaki | |
Conteúdo de sala: | Eventos aleatórios, probabilidade, bloco aleatório. | |
Tarefa de sala: | Fascículo da roleta eletrônica pp. 3 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
Tarefa de sala: | Gramática p. 156 q. 4 (D, E, F), q. 5 (A, B, C, D, E), q. 6 (A, B, C, D, E, F, G). | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 156 q. 7 (D, E, F). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha avaliativa 7. Troca dos livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da ficha avaliativa. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Marli Grando | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 101 q. 12, p. 102 q. 13 e 14. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Rumo ao mundo industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 90 a 92. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97, q.13 (C, D e E). | |
2. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Acordes. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 68 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório, respiratório, cardiovascular e urinário - processamento de matéria e energia do meio. | |
Tarefa de sala: | Correção pp. 88 a 99. A integração dos sistemas humanos p. 101. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 1, 2, p. 103 q. 3. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Sistema digestório, respiratório, cardiovascular e urinário - processamento de matéria e energia do meio. | |
Tarefa de sala: | O sistema digestório p. 103. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 4, p. 108 q. 5 e 6. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Rumo ao mundo industrial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93 a 96. Aplicação da APP 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100 e 101, q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Jarros com argila. | |
Tarefa de sala: | Pintando e decorando com tinta. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 13, 14, 15. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 15, 16, 17, 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Teatro Épico. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo e energia. | |
Tarefa de sala: | Processos Energéticos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 9, 10, 11, 12. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Ligações Químicas. | |
Tarefa de sala: | Tipos de ligações, pp. 4, 5, 6. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 6, 7, 8, 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Humanismo: Fase de transição (Século XV). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 74, 75, q. 1, 2, 3, 4. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Humanismo: Fase de transição (Século XV). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões modelo Enem, com os respectivos gabaritos, sobre o Humanismo. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função Exponencial. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 98 q. F59 (A, B), q. F60 (A, B). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Função dos lipídios. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33, 34, 35, 36. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59, Quadro de síntese. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha avaliativa 7. Troca de livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da ficha avaliativa. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Lipídios Especiais. | |
Tarefa de sala: | Pp. 37, 38, 39. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. 2, 3; p. 61 q. 4, 5. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Prisma e cilindro. | |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 28 (A, B), q. 29, 30. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Prisma e cilindro. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 31, 32, 33, 34. | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo de textos. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19, 20, q. 12, 13, 14, 15. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Constante de equilíbrio para a água. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. A15 (A, B, C, D). | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Constante de equilíbrio para a água. | |
Tarefa de sala: | P. 48 q. A7, A8. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. A16, A17 (A, B, C). | |
6. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha avaliativa 7. Troca de livros. | |
Tarefa de sala: | Resolução da ficha avaliativa. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 39: Os governos iniciais da Nova República e a Constituição Cidadã. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 39: Os governos iniciais da Nova República e a Constituição Cidadã. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 39: Os governos iniciais da Nova República e a Constituição Cidadã. | |
Tarefa de sala: | Pp. 58 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Pirâmide, p. 213. | |
Tarefa de sala: | P. 214 q. 61, 62. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 214 q. 64, 65, 66; p. 216 q. 67. | |
5. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Esfera. | |
Tarefa de sala: | P. 214 q. 63. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 216 q. 68, 71, 73, 75. | |
6. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Rufino Bezerra | |
Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 23: Funções Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. A10 (D, E, F, G). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário