INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre consciência ambiental regando as plantinhas do jardim. Atividades motoras no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ritmos nordestinos. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Numbers. Colors. | |
Atividades desenvolvidas | Matching numbers to colored blocks from 1 to 9. Tracing number 8. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar cascas de frutas cítricas e/ou flores para atividade na quarta-feira. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a abertura do projeto. Livro Pitágoras p. 46. Desenvolvimento motor no parquinho utilizando bambolês. Leitura da história "A Festa no Céu". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
DANÇA | ||
Professor | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ritmos nordestinos. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a Festa Junina. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
CAPOEIRA | ||
Professor | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
Atividades desenvolvidas | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Project STEM. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Making a bowling game. Numbers from 1 to 10. Book "Ready for School" pp. 33, 35 (counting from 1 to 10). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Abertura do Projeto Ecologia Viva o Verde. Linguagem Matemática . Movimento. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando a associação de números e quantidades com atividade no Caderno de Atividade p. 35. Trabalhando a percepção auditiva e movimentos dos membros superiores. Reconhecimento e identificação do prenome com atividade no Caderno de Atividades p. 44. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Conhecendo os instrumentos musicais triângulo e clave. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolver a prática e o conhecimento do triângulo e clave. Trabalhar a pulsação rítmica, interação e concentração. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Colors. Family. The alphabet. | |
Atividades desenvolvidas | Reviewing colors, family members. Book "Learning Letters" p. 26, 27 (letter D). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! Projeto Literarte. | |
Atividades desenvolvidas | Abertura do Projeto Ecologia Viva o Verde! Socialização dos livros do Projeto Literarte. Grafismo de algumas palavras encontradas nos livros escolhidos no caderno de desenhos. Escrita espontânea. Atividade com números jogando os cubos numerados. Caderno de Atividades p. 8. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 13. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | |
Tema do dia | Time. Colors. Numbers. | |
Atividades desenvolvidas | Building a clock. Reviewing colors, Book "Language Arts" p. 25 (Proper Nouns). | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da ficha de leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 111. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. | |
Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 112. Leitura e interpretação do texto "Inho, não!" | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. | |
Tarefa de sala: | Listagem de palavras com ÃO e registro na caderneta do escritor. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 113, 114. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | |
Conteúdo de sala: | The Solar System. Sample test. Colors. | |
Tarefa de sala: | Application of the sample test. Drawing the solar system and planets. Reviewing colors. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 101 a 103. Livro pp. 83 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 82 e 85. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Ritmos nordestino. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio pra festa junina. Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 33 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Vizinhos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 79 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 133 a 135. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 35 e 36 q. 43. Trazer o livro de Educação Financeira, (quarta-feira) dia 23/05. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A água. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 101 q. 165, p. 102 q. 166 e 167. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O ciclo da água. | |
Tarefa de sala: | Apresentação do ciclo da água. Livro pp. 75 a 77 q. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 103. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Ritmos nordestinos. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio pra festa junina. Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 32 e 33 (D). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 140 a 145. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 33 a 35. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Ritmos nordestino. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio pra festa junina. Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 102 e 103 q. 170. Livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais - Características e transformações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 114. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115 q. 24. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil: Um país de diferentes povos e culturas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 108. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Brasil: Um país de diferentes povos e culturas. | |
Tarefa de sala: | Trabalho em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 94. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Transformações socioeconômicas no Brasil Império. | |
Tarefa de sala: | Trabalho em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Esismai Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O sucesso é construído. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 22 e 23. Livro pp. 24 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento | |
Conteúdo de sala: | Ritmos nordestino. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para a festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa | |
Conteúdo de sala: | Ensaio pra festa junina. Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Simone Macêdo | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Tecnologias aplicadas à vida do ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 112. Livro pp. 113 e 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 119 q. 183 (A), p. 120 (B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção p. 92 a 94. Átomos e moléculas p. 95. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 22, 23, p. 25 q. 24. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Iniciação ao Voleibol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Expressões numéricas com números naturais e decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 124 q. 47 e 48. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126 q. 57 (A, B, C), q. 58 (A a J) e q. 59 (A, B, C). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Expressões numéricas com números naturais e decimais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 124 e 125 q. 49 a 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 127 q. 62 (A, B, C). | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Verbos Irregulares en Presente de Indicativo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 69 a 71. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 12, p. 73 q. 15 y p. 74 q. 17. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Verbo hacer para hablar del tiempo. Los meses del año. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 82 a 84. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 19, 20 y 21. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Protozoário p. 111. Correção pp. 108 e 110. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 19, p. 117 q. 21 e 22. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | As plantas p. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 23 e 24, p. 119 q. 25. | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. | |
Tarefa de sala: | Bandeira e Futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Módulo e oposto de números racionais. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 90 e 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92 q. 42 (A, B, C), 43 (A, B, C) e 45. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Voleibol. | |
Tarefa de sala: | Iniciação ao Voleibol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Métodos semáforo e detetive. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise continuada das vozes verbais. | |
Tarefa de sala: | Identificação e análise do agente da passiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 148 e 149 q. 1, 2 e 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Fatoração de um trinômio quadrado perfeito. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 128 q. 96 (B, D, F). | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Os sistemas vivos e a nutrição humana. | |
Tarefa de sala: | Uma rede de vida e os sistemas mecanizados p. 89. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 98 q. 20 e 21 p. 99 q. 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Jocélio Targino | |
Conteúdo de sala: | Metodo do semáforo e detetive. | |
Tarefa de sala: | Jogo Equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Expresiones de sentimiento. | |
Tarefa de sala: | Pp. 84, 85. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 37, 38; p. 89 q. 39, 40. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Larissa Azevedo | |
Conteúdo de sala: | Jergas y lenguaje digital. | |
Tarefa de sala: | Pp. 86, 87. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade em Classroom - Código: ia2bcan. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Mara Batista | |
Conteúdo de sala: | Tabela periódica. | |
Tarefa de sala: | Energia de ionização, p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 14, 15, 16, 17. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Duas retas paralelas cortadas por uma transversal. | |
Tarefa de sala: | P. 22 q. 2, 3, 4, 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27, 28, q. 10, 11, 12, 13. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Teorema de Tales. | |
Tarefa de sala: | Pp. 23, 24, q. 6, 7, 8, 9. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, 2, 3, 4 (parada obrigatória). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Crônica. | |
Tarefa de sala: | Características da crônica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 49 q.10, 11, 12, 13. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise de palavras: O emprego de "por que", "por quê", "porque" e "porquê". | |
Tarefa de sala: | Registro de exemplos para análise. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86, 87, q. 83, 84, 85, 86. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inequações exponenciais. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 91, 92, 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. F46 (A, B, C, D). | |
4. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Regras gerais para acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Acentuação de oxítonas e paroxítonas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 87, 88, 89, q. 87, 88, 89, 90. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Inequações Exponenciais. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 91, 92, 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. F41 (G, H, I, J). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Juros Compostos. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 95, 96. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. F53 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68, construção da imagem no espelho côncavo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 19 (A, B), q. 22 (A, B). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de sala: | Conectar repertório a temas pedidos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 7 (texto). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Repertório sócio-cultural. | |
Tarefa de sala: | Conectar repertório a temas pedidos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 7 (texto). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Cilindro. | |
Tarefa de sala: | Correção, p. 86. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 87 q. F55, F56 (A, B, C). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise textual: Identificação do propósito comunicativo dos textos. | |
Tarefa de sala: | Análise textual coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43, 44, 45, q. 79, 80, 81, 82. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Conteúdo de sala: | Sintaxe de concordância: A concordância nominal. | |
Tarefa de sala: | Registro da regra geral e introdução aos casos especiais. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 45, 46, q. 83, 84, 85, 86. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função composta e inversa. | |
Tarefa de sala: | Explanação, pp. 78, 79, 80. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 63, 64, 65, 66. | |
2. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Curto Circuito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 172, 173, 174. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 185 q. 26 (A, B, C), q. 27 (A). | |
3. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Curto Circuito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 172, 173, 174. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 185 q. 27 (B, C), q. 28 (A, B). | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de sala: | Atualidades. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 28. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | Proposta 27. | |
Tarefa de sala: | Proposta 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Proposta 28. | |
6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Michel Foulcaut. | |
Tarefa de sala: | Exibição de vídeo. Aula expositiva sobre mecanismos disciplinares na sociedade contemporânea. | |
Tarefa de casa (PS): | Acesse o Classroom - Código: c3ymo0. Acesse os materiais de estudos postados e responda as perguntas. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário