| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Juliana de Paula. | |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
| Atividades desenvolvidas | Socialização e brincadeiras direcionadas no tanquinho de areia. Apreciação e reprodução da pintura "Paisagem", 2003, de Aldemir Martins. Trabalhando contagem mecânica com os gatinhos das obras do artista estudado. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Numbers. Colors. Counting | |
| Atividades desenvolvidas | Matching numbers to colored blocks. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã será o Espaço Cultural (exposição da releitura de obras de arte de pintores brasileiros famosos). O horário de visitação será das 8h às 11h. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
| Atividades desenvolvidas | Releitura das obras "Abaporu" e "Manacá" de Tarsila do Amaral. Desenvolvimento motor na quadra. Atividade com formas geométricas. Escolha do livro do Projeto Literarte. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Colors. Sizes. Shapes. | |
| Atividades desenvolvidas | Working different sizes and shapes using colored tubes. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã será o Espaço Cultural (exposição da releitura de obras de arte de pintores brasileiros famosos). O horário de visitação será das 8h às 11h. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural (Romero Britto). Linguagem Oral e Escrita. Projeto Literarte. | |
| Atividades desenvolvidas | Finalizando as releituras das obras de arte do pintor Romero Britto. Trabalhando o reconhecimento e identificação das letras do alfabeto. Caderno de Atividade p. 30. Escolha do livro do Projeto Literarte para leitura em família. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Rubens Costa. | |
| Tema do dia | Ensaio para Festa Junina. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | Ginga, relógio pedagógico e equilíbrio na estrelinha. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Colors. Sizes. Shapes. | |
| Atividades desenvolvidas | Working different sizes and shapes using colored tubes. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã será o Espaço Cultural (exposição da releitura de obras de arte de pintores brasileiros famosos). O horário de visitação será das 8h às 11h. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto Espaço Cultural (Cândido Portinari). Projeto Literarte. Numerais. Escrita Espontânea. | |
| Atividades desenvolvidas | Apresentação do vídeo infantil "Traçando Arte - Cândido Portinari". Finalização da releitura das obras de Cândido Portinari. Escolha do livro do Projeto Literarte. Escrita Espontânea dos nomes do Artista Cândido Portinari e das obras trabalhadas em sala. Finalizamos nosso tabuleiro de números até 40. | |
| Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades pp. 5 e 10. | |
| DANÇA | ||
| Professor | Rubens Costa. | |
| Tema do dia | Ensaio para a Festa Junina. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
| Atividades desenvolvidas | ||
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Time. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Building a clock. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Lembrete: Amanhã será o Espaço Cultural (exposição da releitura de obras de arte de pintores brasileiros famosos). O horário de visitação será das 8h às 11h. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Tapete da leitura para a escolha dos livros. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
| 2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Nome dos numerais de 60 a 79. | |
| Tarefa de sala: | Escrita por extenso dos numerais com utilização de fichas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Poemas para cantar e se emocionar. Leitura e interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" p. 109 (Quem canta seus males espanta). Estudo musical. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização " pp. 109, 110. | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Rubens Costa. | |
| Conteúdo de sala: | Ensaio para a Festa Junina. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Food. Healthy and unhealthy concept. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã será o Espaço Cultural (exposição da releitura de obras de arte de pintores brasileiros famosos). O horário de visitação será das 8h às 11h. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde guardam as histórias das pessoas. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. Leitura da imagem p. 62. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Onde guardam as histórias das pessoas. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 79 a 82. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 e 64. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
| Tarefa de sala: | Correção do coletiva do caderno. Livro p. 110. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 113 e 114. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Conversa informal sobre o livro escolhido na semana. Escolha do livro para a semana seguinte. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 121 e 122. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 125 e 126. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 83 e 84. Livro pp. 59 e 60. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A organização das cidades. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 61 e 63. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coisas que acontecem. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 126. Aplicação APP4. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação do livro que leram. Entrega de livro e ficha de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coisas que acontecem. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 131 a 134. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135. Livro "Saber e Fazer" pp. 54 e 55. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento no caderno sobre calendário. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento no caderno sobre fatos da multiplicação. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de multiplicar. | |
| 3. LITERARTE | ||
| Professor: | Patrícia Nobre | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 117. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 118 a 120. Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 121 e 122. | |
| OBSERVAÇÕES: | Professor ausente e a coordenação substituiu. | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Patrícia Nobre | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Ciranda de livros e entrega da ficha de leitura. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Patrícia Nobre | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Os Animais de Lucas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento no caderno sobre frações. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 31 e 32 q. 45 a 47. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocelio Targino | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento no caderno sobre frações. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 115 e 116. | |
| Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de multiplicar. | |
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Associação de engrenagens, sentido de movimento, inversão de sentido. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Associação de engrenagens, sentido de movimento, inversão de sentido. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do sistema respiratório pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Professor ausente e a coordenação substituiu. | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Dicionário para crianças. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 93 q. 11, p. 94 q. 12 e 13. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Contornos da língua. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 96 q. 1, 2, 3, 4, 5, 6, | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 97 q. 9, 10, 11. | |
| 3. ARTES | ||
| Professor: | Javier Mendrano | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
| Tarefa de sala: | Gramática p. 92 q. 1, 2, 3, 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 92 q. 5 (A, B, C). | |
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | O ciclo da matéria dos sistemas terrestres. | |
| Tarefa de sala: | Conhecimento científico e as transformações p. 92. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 20, 21 e 22. | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Raul Castillo substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos o filme: "Quem foi?" | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Probabilidade, eventos aleatórios, utilização do bloco aleatório. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Roleta Eletrônica pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Probabilidade, eventos aleatórios, utilização do bloco aleatório. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Roleta Eletrônica pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Infográfico. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 100 q. 9, p. 101 q. 10 e 11. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Pesquisa Vocabular com o auxilio do dicionário. Ficha 4. | |
| Tarefa de sala: | Pesquisar 10 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever as frases em que elas se encontram. Destacá-las com um marcador de texto. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. | |
| Tarefa de sala: | Gramática p. 143 q. 5, p. 144 q. 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 148 q. 1 (A, B, C). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Perdro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 85 a 88. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 88, 89, q. 9 (A e B), q.10 (A). | |
| 2. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas vivos e nutrição humana. | |
| Tarefa de sala: | Correção pp 80 a 87. Ciclo do fósforo. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 13 ( A e B ), p. 92 q. 15. | |
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas vivos e nutrição humana. | |
| Tarefa de sala: | Os modelos de produção humanos e outras fronteiras planetárias p. 87. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 16, 17, p. 95 q. 18. | |
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Revolução Industrial. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 89 a 93. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 90, q.11 (A, B e C). | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor Raul Castillo substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos o documentário: "Cidade cinza". | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Pp. 4, 5, 6, 7, 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal. | |
| Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 8, 9, 10, 11, 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal. | |
| Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 13, 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano. | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | P. 9 (Entre em ação). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Matéria e energia. | |
| Tarefa de sala: | Esquematização do processo de fotossíntese. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 1, 2; p. 14 q. 3, 4. | |
| 6. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Tabela Periódica. | |
| Tarefa de sala: | Propriedades periódicas, p. 69. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 9; p. 79 q. 10, 11, 12. | |
| OBSERVAÇÕES: | Obs.: Professor Raul Castilho substituiu professor Javier na 1ª aula. Professor Pedro Anibal substituiu professor Javier na 4ª aula. | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Humanismo: Século XV. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 65, 66. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 31, 32, 33, 34. | |
| 2. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - Humanismo: Século XV. | |
| Tarefa de sala: | Resolução e correção de exercícios, pp. 66, 67. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 35; p. 69 q. 36, 37, 38. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Função Exponencial. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 91, 92. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 91, 92, q. F25 (A, B), q. F35, F36. | |
| 4. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Composição química dos carboidratos. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 28, 29, 30 32, 32. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 14, 15; p. 53 q. 16 (A, B). | |
| 5. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Pesquisa Vocabular com o auxílio do dicionário (Ficha 4). | |
| Tarefa de sala: | Pesquisar 10 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever as frases em que elas se encontram. Destacá-las com um marcador de texto. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
| 6. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Função dos carboidratos. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 28, 29, 30, 31, 32. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 11, 12 (A, B); p. 48 q. 13. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Prismas. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 78, 81. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 81, 82, q. F33, F34, F35, F36. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Cilindro circular reto. | |
| Tarefa de sala: | Explanação, pp. 83, 84. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 86 q. F43, F44, F45, F46. | |
| 3. LITERATURA | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 15: O Pré-Modernismo - Século XX. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 9 q. 1 (A, B, C, D). | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 6, 7; p 19 q. 13 (A, B). | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Equilíbrio Iônico. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. A4, A5, A6 (A, B). | |
| 5. QUÍMICA | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 8 - Capítulo 18: Equilíbrio Iônico. | |
| Tarefa de sala: | P. 46 q. A1, A2, A3. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. Q1; p. 68 q. Q4, Q5, Q6. | |
| 6. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Pesquisa Vocabular com o auxílio do dicionário (Ficha 4). | |
| Tarefa de sala: | Pesquisar 10 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever as frases em que elas se encontram. Destacá-las com um marcador de texto. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha 2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o Terceiro Milênio. | |
| Tarefa de sala: | Capítulo 38: pp. 27 a 55. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 2. HISTÓRIA 1 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o Terceiro Milênio. | |
| Tarefa de sala: | Capítulo 38: pp. 27 a 55. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 3. HISTÓRIA 2 | ||
| Professor: | José Marcos | |
| Conteúdo de sala: | A crise do socialismo real e o Terceiro Milênio. | |
| Tarefa de sala: | Capítulo 38: pp. 27 a 55. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| 4. MATEMÁTICA 2 | ||
| Professor: | Laertti Rios | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Cilindro, p. 208. | |
| Tarefa de sala: | P. 209 q. 36, 37, 38. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 209 q. 40, 41, 42, 43. | |
| 5. MATEMÁTICA 2 | ||
| Professor: | Laertti Rios | |
| Conteúdo de sala: | Cone. | |
| Tarefa de sala: | P. 209 q. 39. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 211 q. 46, 47, 48, 49. | |
| 6. QUÍMICA 2 | ||
| Professor: | Rufino Bezerra | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 10 - Capítulo 10: Funções Orgânicas. | |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. Q1, Q2; p. 58 q. Q9, Q10. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário