INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Juliana de Paula. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Identificando frutas nas obras de Aldemir Martins e releitura de uma delas, "Natureza Morta com Melancia" (1999) com utilização de estêncil. Noção espacial (em cima e embaixo), localizando objetos em sala. Releitura da obra "Galo" (2003), com colagem de crepom. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos coletivos. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Trabalhando o Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Nilde Sousa. | AUSENTE |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. Dia Internacional da Família. | |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a família. Desenvolvimento motor no parquinho. Atividade de identificação de cores. Visualização e verbalização dos nomes de algumas obras de Tarsila do Amaral. Dança e movimento com a música "Borboletinha". | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Jogos coletivos. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Trabalhando o Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Rosa Freitas. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. Linguagem Matemática. Linguagem Oral e Escrita. | |
Atividades desenvolvidas | Trabalhando as formas geométricas na pintura de Tarsila do Amaral "O Pescador", abordada no livro Pitágoras p. 87. Identificação e reconhecimento do pronome no Caderno de Atividades p. 13. | |
Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 5. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Circuitos e trajetos. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Trabalhando o Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor | Amanda Cunha | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural - Cândido Portinari. Escrita Espontânea. Dia Internacional da Família. Números. | |
Atividades desenvolvidas | Conhecemos algumas obras do artista Cândido Portinari. Iniciamos uma releitura da obra "Futebol" do ano 1935. Trabalhamos a escrita espontânea. Na Folha realizamos uma linda homenagem à Família. Caderno de Atividades pp. 14 e 23. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor | Bruno Albuquerque | |
Tema do dia | Circuitos e trajetos. | |
Atividades desenvolvidas | Com várias dinâmicas alternativas os alunos perceberão que os trajetos e circuitos são de várias direções, com vários obstáculos, cones, bolas, bambolês. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Trabalhando o Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS) | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Minha Família é assim... | |
Tarefa de sala: | Painel do Dia Internacional da Família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Conhecendo Beatriz Milhazes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 60 a 79 reconhecendo antecessor e sucessor. | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência numérica com o uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Medida de capacidade (litro) e medida de tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro "Alfabetização Matemática" p. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" pp. 89, 90, 92. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Cristiana Severo. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Monica's family. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 e 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67 q. 10. | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 123 a 125. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 128 a 132. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 33 e 34. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Ana Paula Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Representações do espaço da escola. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 60 a 62. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 66 a 68. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Turbina eólica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | SA - Turbina eólica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Can. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 a 69. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 12. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Trabalho e técnica constroem paisagens. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva atividade no caderno. Livro pp. 69 e 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Trabalho e técnica constroem paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 74 e 75. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos. Iniciação, toque, manchete e jogos de voleibol. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Musical instruments. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 76 q. 11. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocėlio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Triplo e terça parte. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 104. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 22 e 23 q. 29 a 31. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocėlio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Fatos fundamentais da multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 105 a 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 23 e 24 q. 32 e 33. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogo Damas Olímpicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 113 e 114. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A fala em foco. Análise Linguística. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 115 e 116. Livro pp. 119 e 120 q. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120 q. 38. | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
Professor: | Patrícia Nobre. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ciranda de ideias. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 106 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese sobre as diferenças entre cartão-postal e relato de viagem. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Nogueira. | |
Conteúdo de sala: | Superlative form. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 75, 77 e 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 10. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jocėlio Targino | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 04: Comparação de frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 111 e 112. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113 q. 22 (A a H) e q. 23 (A a D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Egito. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e explicação sobre as páginas pp. 122, 123 e 124. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 12 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Habilidades avançadas de pensamento. | |
Tarefa de sala: | Jogo Mancala. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Registro dos investimentos e controle das pastas. | |
Tarefa de sala: | Envio dos alvarás aos e-mails dos alunos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Egito. | |
Tarefa de sala: | Correção das avaliações e informações sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 127 q. 12 (D), p. 128 q. 13 (A e B). | |
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra | |
Conteúdo de sala: | Livro 4º Ato: Texto "A Moura Torta". | |
Tarefa de sala: | Leitura interpretativa do texto: A Moura Torta. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Benefícios da colaboração. | |
Tarefa de sala: | Contexto histórico dos piratas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As Cidades estado do Egito Antigo. | |
Tarefa de sala: | Correção da avaliação e correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (A, B e C). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: As Cidades estado do Egito Antigo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 110, 111, 112, 113 e 114. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (D), p. 121 q. 12 (A, B). | |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Bullying. | |
Tarefa de sala: | O que posso fazer agora? pp. 38 e 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ampliando Horizontes. Pp. 93, 94 e 95. Vídeos: Migração, o Brasil em movimento; Fuga para o Brasil, a crise venezuelana. Links: https://www.youtube.com/watch?v=_ldOiWFQCsc / https://www.youtube.com/watch?v=70jSdMSpPNc. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 89 e 90 q. 7, 8 e 9 (A). | |
OBSERVAÇÕES: | Aula 5: Professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente e trabalhou o seguinte conteúdo: Capítulo 4: Os fluxos populacionais do Brasil. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise continuada dos aspectos voltados às vozes verbais. | |
Tarefa de sala: | Diferenciação entre vozes passiva analítica e passiva sintética. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 110 e 111, q. 16, 17 e 18. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ponto de partida, pp. 68 e 69; Construir no caderno duas tabelas: Uma referente aos climas e outra com as principais vegetações da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 80 e 81, q. 7 (A, B), q. 8 (A). | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Resumo do tópico: O desenvolvimento econômico e social da América Anglo-Saxônica Pp. 76, 77, 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 81 e 82 q. 8 (B) e 9 (A e B). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Diferenciação entre a voz passiva sintética e reflexiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p.111 q. 19, 20 e 21. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise de exemplos e justificativas acerca dos conceitos analisados nas aulas anteriores sobre vozes verbais. | |
Tarefa de sala: | Registro e análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 112 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | Aulas 2 e 3: A Professora Tamara Moraes substituiu o professor ausente e trabalhou o seguinte conteúdo: Capítulo 4: A organização do espaço geográfico da América Anglo-Saxônica. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Junior | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Vídeos: Os rítimos e o movimento da população. Crescimento demográfico. Links: https://www.youtube.com/watch?v=39co6SqWhK0 / https://www.youtube.com/watch?v=CPagnViZ31M | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 3; p. 12 (Passo a passo); p. 15 q. 4; p. 16 q. 5 (A). | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Análise textual: Orientações para resolução de questões objetivas. | |
Tarefa de sala: | Análise das questões objetivas analisadas na AD1. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 5, 6, 7, 8. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Yure Frota | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Identificação dos recursos textuais necessários para a resolução de questões interpretativas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 9, 10, 11, 12. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Metabolismo e energia. | |
Tarefa de sala: | Apresentação no Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 6, 7; p. 13 q. 8, 9. | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos: Voleibol (treinos e jogos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Elaborar um resumo sobre o vídeo assistido, no qual o aluno pode usar o livro como auxílio nas pp. 6, 7, 8. Teorias Demográficas. Link: https://www.youtube.com/watch?v=rxLVU4iuf8k. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 5 (B), q. 6 (A, B); p. 22 q. 2. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Força de atrito. | |
Tarefa de sala: | P. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. 3, 4, 5; p. 79 q. 2. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | A resistência do ar. | |
Tarefa de sala: | P. 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 32 (A), q. 35, 36 (A, B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Raul Castilho | |
Conteúdo de sala: | Introdução à química orgânica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 27, 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 3 (A, B, C, D). | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Adriano Oliveira | |
Conteúdo de sala: | A força centrífuga e força centrípeta. | |
Tarefa de sala: | P. 58. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 42 (A, B); q. 43 (A, B). | |
5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão. | |
Tarefa de sala: | Pp. 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 5, 6; p. 103 q. 7, 8. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos: Voleibol (treino e jogos). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68, construção das imagens nos espelhos esféricos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. R5, R6, R7, R8. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos. | |
Tarefa de sala: | P. 68, construção das imagens nos espelhos esféricos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70, 71, q. R9, R10, 2, 5. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 18, 19, q. 9, 10, 11, 12. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 20, 21, q. 13, 14, 17, 18. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Vertebrados. | |
Tarefa de sala: | Texto das pp. 123, 124, 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Ana Centenaro | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Uma reviravolta no pensamento filosófico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 88, 89, 90, 91, 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 5; p. 107 q. 6, 7; p. 108 q. 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Ácidos, definição e classificação. | |
Tarefa de sala: | Exposição Teórica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Ácidos, nomenclatura. | |
Tarefa de sala: | Exposição Teórica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 5, 6; p. 74 q. 7, 8. | |
3. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Origem da vida. | |
Tarefa de sala: | Texto das pp. 137, 138, 139. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 182, 183, q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Origem da Vida. | |
Tarefa de sala: | Texto das pp. 139, 140, 141, 142, 143. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 183, 184, q. 5, 6, 7, 8. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A questão ambiental e a sustentabilidade. | |
Tarefa de sala: | Explicação, pp. 102, 103, 104, 105, 106. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
6. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A questão ambiental e a sustentabilidade. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário