INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Conhecendo gêneros textuais durante a visita à biblioteca. Desenvolvimento motor no parque. Brincando com argila construindo objetos e formas diferentes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project Let's count. | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with flashcards and video songs. Pinkfong. Link: (https://www.youtube.com/watch?v=Yt8GFgxlITs). The singing Walrus. Link: (https://www.youtube.com/watch?v=Yt8GFgxlITs). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre algumas profissões existentes no nosso ambiente escolar. Dança e movimento com a música "Mamãe, eu queria agradecer". Escolha do livro do projeto Literarte. Identificação do número 3. Livro Pitágoras p. 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project STEM. | |
Atividades desenvolvidas | Mixing water and oil. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Roda de conversa sobre os projetos. Construção do gráfico das profissões. Escolha do livro do projeto Literarte. Musicalização e dança com a música "Coisa Linda", de Tiago Iorc. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz lírico. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas e intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Treino de golpes e esquivas em duplas com materiais adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project STEM. | |
Atividades desenvolvidas | Making a volcano with baking soda and vinegar. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os projetos. Musicalização com as músicas "O que você vai ser quando crescer" e "Uma anjo do céu" da banda Maskavo. Atividade motora no parque. Escolha do livro do projeto Literarte. Atividade do livro Pitágoras p. 72. Contagem mecânica e visualização dos números de 1 a 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 71 e 73. | |
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz lírico. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações básicas e intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Treino de golpes e esquivas em duplas com materiais adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Project What time is it? | |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with video: Learn to tell time 1 and 2. Link: https://www.youtube.com/watch?v=EIxaxnageTo. Link: https://www.youtube. com/watch?v=NRmARl7Gm4k. Link: https://www.youtube. com/watch?v=0Yq_rztquuU. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Por gentileza, enviar até segunda-feira (06/05), uma garrafinha de água vazia de 500ml para realização de uma atividade em sala. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura para escolha dos livros. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Como é o seu lugar no mundo? Capítulo 1: Meus lugares de vivência. | |
Tarefa de sala: | Livro "Geografia" pp. 106 a 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Geografia" p. 110. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - O que você aprende com as pessoas ao redor? Capítulo 1: Conviver. | |
Tarefa de sala: | Livro "História" pp. 138 a 141. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "História" p. 141 q. 1 e 2. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Aula de balé clássico e jazz lírico. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações básicas e intermediárias. | |
Tarefa de sala: | Treino de golpes e esquivas em duplas com materiais adaptados. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Project Solar System. | |
Tarefa de sala: | Vocabulary introduction with video planet song. Link: https://www.youtube.com/watch?v=NLhqWE3kxgQ. Link: https://www.youtube.com/watch?v=sD1-rS_TM2o&t=45s. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Review - Parts of Speech. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Escolher livro. | |
Tarefa de sala: | Rendeira borralheira. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Vivendo bons momentos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 124. Livro "Saber e Fazer" pp. 52 e 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 51. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 a 116. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115. (Vamos conversar). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Turbina Eólica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | DT - Turbina Eólica. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Por que quero as coisas? | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 29 a 31. Livro "Educação Financeira" pp. 28 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Educação Financeira: Por que quero as coisas? | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30, 31 e 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 32 q. 8. pp. 33 e 35. | |
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Autor da sala - Ana Maria Machado. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da autora. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto | |
Conteúdo de sala: | Orientação da Produção Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A conservação do ambiente e a tecnologia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88 q. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 95 e 96 q. 157, 158 e 159. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 4: O Problema Escondido. | |
Tarefa de sala: | Jogando Ilha do Tesouro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As tecnologias e a conservação do ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 89, 90 e 91 q. 19 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 97 e 98 q. 160 (A, B, C, D, E e F) e q. 161 (A, B e C). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Na trilha da gramática. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 114, 117 e 118. Livro p. 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Clíris Santos/Patrícia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Organização da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | Esclarecimentos sobre a elaboração da Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Corpo humano: Coordenação e movimento. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88 q. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 94 e 95 q. 41, 42 e 43. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Sistema Respiratório. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Sistema Respiratório. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Sistema Respiratório. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Sistema Respiratório. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases, empregando as 20 palavras treinadas. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção de texto de no mínimo dez linhas, empregando e destacando algumas das palavras treinadas. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 98 a 100. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 98 q. 4 (E); p. 99 q. 5 (A e B). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 100 a 105. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 6 (A e B). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação de regras de acentuação aos textos abordados no livro didático. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática. P. 478 q. 1, 2 e 3. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Interpretação textual. Questões do livro didático. Pp. 110 e 111 q. 1, 2 e 3. | |
Tarefa de casa (PS): | Gramática. P. 478 q. 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | As grandes navegações. | |
Tarefa de sala: | Pp. 104 a 108. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 1 (A e B), q. 2. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Modo subjuntivo do verbo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Atividades de aplicação do conceito. Pp. 131 e 132. Livro didático. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 118 e 119 q. 1, 2, 3. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Modo subjuntivo do verbo. | |
Tarefa de sala: | Percepção do modo verbal a partir da análise da canção "Amor para recomeçar". Produção de bilhete: Eu te desejo, para um amigo, utilizando o modo subjuntivo na produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 4 e 5. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção e porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 68 q. 44, 45 e 46. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção e porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 68 e 69 q. 47, 48 e 49. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos Notáveis - Quadrado da soma de dois termos. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 113 q. 58, 59 e 60. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 114 q. 61 (A, C e E). | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | O ciclo do fósforo. Eutrofização. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 87 e 88. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 88 q. 13 (A e B). P. 98 q. 20. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | Agricultura mecanizada x sistema natural. | |
Tarefa de sala: | Pp. 89, 90, 91 e 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92 e 93 q. 15, 16 e 17. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Compreensão Textual: Intervalo Comercial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 125 e 126. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 145. q. 11 a 13. | |
5.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | A carne na alimentação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 93, 94 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Classrom: kr5cihk. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. | |
Tarefa de sala: | Estudo das Leis de Newton e suas aplicações. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 22 e 23 q. 7, 8, 9 e 10. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Regra de três simples e regra de três composta. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16, 17 q. 9 (A, B, C) e q. 3. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo1: Razões e proporções especiais - escala. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 16 q. 10 (A, B, C, D), aplicação APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 11 (A, B, C, D). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | De onde vem a energia que usamos diariamente? | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 16 e 17. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 14 e 15 q. 5, 10, 11 e 12. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Era Vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 3 a 6. | |
6. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Ecologia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Estratégias de conclusão em textos dissertativos e argumentativos. | |
Tarefa de sala: | Reconhecer estratégias estudadas dentro de exemplos feitos. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 2 textos motivadores sobre o tema abordado em sala. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Retomando a tese defendida em textos argumentativos. | |
Tarefa de sala: | Organizar ideias para a confecção do texto. | |
Tarefa de casa (PS): | Criar um texto dissertativo-argumentativo com base nos estudos em sala. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 19, 20, 21, 22. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | Pp. 33, 34. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 23, 24, 25, 26. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Variações Linguísticas - Conclusão. | |
Tarefa de sala: | P. 64. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 40 a 43. | |
6. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Período Clássico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 78 a 88. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 86 e 87 q. 5 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Dário Medina | |
Conteúdo de sala: | Leis da Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Entendendo a primeira Lei da Radioatividade. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. A2 (A, B); p. 81 q. A3, A4 (A). | |
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Dário Medina | |
Conteúdo de sala: | Leis da Radioatividade. | |
Tarefa de sala: | Entendendo a segunda Lei da Radioatividade. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. A8 (A); p. 84 q. 1.2; p. 92 q. 27; p. 91 q. 25. | |
3. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | O “que” e os termos integrantes da oração. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos e correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 12 a 15. | |
4. FILOSOFIA &SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Maquiavel. | |
Tarefa de sala: | Pp. 63 a 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 134 e 135 q. 9, 10, 11 e 12. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 19, 20. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. F44 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. F 47 (A, B, C), q. F49. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Ciclo trigonométrico. | |
Tarefa de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2 (Matemática C). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24, 25 q. 6, 7, 8, 9. | |
2. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Adição e subtração de arcos. | |
Tarefa de sala: | Unidade 1 - Capítulo 3 (Matemática C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Dário Medina | |
Conteúdo de sala: | Concentrações de soluções. | |
Tarefa de sala: | Exercícios de aplicação de fórmulas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. C1 (8, 9); p. 26 q. C1 (1, 2). | |
4. QUÍMICA 2 | ||
Professor: | Dário Medina | |
Conteúdo de sala: | Estudo da tabela periódica. | |
Tarefa de sala: | Revendo propriedades periódicas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. C2 (4, 1); p. 56 q. C2 (4, 8). | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Renata Línfer | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos Numerais. | |
Tarefa de sala: | Exposição do Capítulo 3. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1 a 4. | |
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Renata Línfer | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos Numerais. | |
Tarefa de sala: | Correções dos Capítulos 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 6; p. 41 q. 1 a 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário