INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Dialogando sobre a profissão de pintor, tendo como exemplo o artista Cândido Portinari. Visualização de algumas obras do artista. Ampliação de conhecimento ouvindo um pouco da biografia do artista. Ampliação de vocabulário ouvindo o nome de algumas obras do artista. Atividade de colagem, trabalhando as habilidades manuais. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Handprint and footprint card. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, quinta-feira, a homenagem dos alunos da Educação Infantil à Figura Materna acontecerá das 7h20min às 8h20min. Contamos com sua valiosa presença. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Construção de um cartaz das profissões. identificação do número 2. Dinâmica utilizando bolinhas na cor laranja e verde. Identificação das profissões existentes no nosso ambiente escolar. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Finger flower. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, quinta-feira, a homenagem dos alunos da Educação Infantil à Figura Materna acontecerá das 7h20min às 8h20min. Contamos com sua valiosa presença. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto: Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a culminância do projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. Confecção de lembrancinha com argila e tinta. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | Fingerprint art. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, quinta-feira, a homenagem dos alunos da Educação Infantil à Figura Materna acontecerá das 7h20min às 8h20min. Contamos com sua valiosa presença. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para a culminância do projeto Em Família - homenagem a figura materna. Confecção das lembrancinhas do projeto. Atividade no livro do projeto Mind lab pp. 27 e 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Mother's Day craft. | |
Atividades desenvolvidas | I love you to pieces card. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, quinta-feira, a homenagem dos alunos da Educação Infantil à Figura Materna acontecerá das 7h20min às 8h20min. Contamos com sua valiosa presença. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação do texto "O bolo do lobo". | |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 29. Leitura e estudo. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 29 a 31. | |
2. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Ensaio para a homenagem à família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto: Um Abraço em Família. Homenageando a figura materna. | |
Tarefa de sala: | Construção do cartão móbile. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Como os seres humanos interagem com os ambientes? Capítulo 1: A interação dos seres humanos com o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 92 a 95. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" pp. 95 q. 1; p. 96. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Mother's Day craft. | |
Tarefa de sala: | Decorating mom’s printable. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã, quinta-feira, a homenagem dos alunos da Educação Infantil à Figura Materna acontecerá das 7h20min às 8h20min. Contamos com sua valiosa presença. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | The five Senses. | |
Tarefa de sala: | Writing book pp. 10 and 11. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A Terra: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 79 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A Terra: Nossa morada no espaço. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 102. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Lugar de moradia. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78. "Saber e Fazer" pp. 72 e 73. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dados em tabelas e gráficos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de "Educação Financeira" pp. 32 q. 8. pp. 33 e 35. Livro pp. 134 a 136. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 32 e 33 (D). Livro p. 135 q. 2. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Extra Activity. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência - Adjetivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 135. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 54 e 55. Livro p. 145. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência - Adjetivos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 146 e 147 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 84. | |
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Por entre as linhas, letras e sinais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 e 59. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da Divisão. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 114 e 116. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da Divisão. | |
Tarefa de sala: | Trabalhando com a tabuada. | |
Tarefa de casa (PS): | Tabuada da Divisão. | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Pablo Picasso. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 13 (releitura da obra de arte Os Saltimbancos). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3:Os setores da economia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 59 q. 97. Livro p. 81 q. 11 e 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 60 q. 99 e 100. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os setores da economia. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 59 q. 98. Livro p. 82 q. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Leonardo da Vinci. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 20 (releitura da obra de arte Mona Lisa). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: República. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 90 q. 137 (B). Livro p. 72 q. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 73 e 74 q. 1 e 2. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Conversando sobre Regras e Combinados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 121 e 123. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Adição e Subtração de frações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 124. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Eating habits. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS; p. 55. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 2 (A, B e C). | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Gênero resumo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 108 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 11 e 12. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Operações com números naturais e decimais: Multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção e entrega da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 90 q. 48 (A, B, C e D). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Acentuação gráfica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Gramática p. 478. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. 2, 3 e 4. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação com números naturais e decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 49, 50 e 51. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro pp. 124 e 125 q. 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 125 e 126 q. 18 (A, B e C), q. 19. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção e porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção e entrega da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 71 q. 57, 58 e 59. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Comentário. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 121, 122 e 123 q. 8, 9 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 16. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 71 e 72 q. 60, 61 e 62. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte. | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar no dicionário, o significado de 5 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever a frase em que elas estão. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar outras 5 palavras no mesmo esquema. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos Notáveis - Quadrado da diferença de dois termos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 115, 116 e 117 q. 65, 66 e 67. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 114 q. 61 (H, I e J). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Sports. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 1 a 3 (in synthesis). | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos notáveis - Produto da soma pela diferença de dois termos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 119 e 120 q. 75, 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 114 q. 62 (B, D e F). | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos notáveis. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 117 q. 68 (A, C e E). Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 68 (B, D e F). | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Gabriela Moura. | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar no dicionário, o significado de 5 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever as frases em que elas se encontram. | |
Tarefa de casa (PS): | Buscar cinco palavras diferentes das feitas em sala e seguir completando da mesma maneira: Palavra, frase em que se encontra e significado. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MIND LAB | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Touchdown. | |
Tarefa de sala: | Aula 10: Fotografando o caminho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Razões e proporções especiais - escala. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 1 (A, B, C, D). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo (Séculos XII, XIII e XIV). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Sobre o Humanismo, pesquisar: panorama histórico mundial, panorama histórico português, marco inicial e principais características. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. | |
Tarefa de sala: | Estudo das Leis de Newton e suas aplicações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 12, 13, 14, 15. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Feixe de retas paralela. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 22 q. 2, 3, 4 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 2 (A, B, C, D). | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Duas retas paralelas cortadas por uma transversal. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 17 q. 6 (A, B, C, D). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 17 q. 4 (A, B) e q. 5 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Dissolução Política da Ordem Feudal - Livro 1. | |
Tarefa de sala: | P. 110. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 105 e 106 q. 1 (A, B, C, D). | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Soluções para a Crise Feudal - Livro 1. | |
Tarefa de sala: | P. 107. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 112 e 113 q. 5, 6, 7 e 8. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: x7mjivt). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Pesquisa vocabular, ficha 4. | |
Tarefa de sala: | Pesquisar, no dicionário, o significado de 5 palavras desconhecidas de capítulos diferentes. Transcrever as frases em que se encontram. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar outras 5 palavras, empregando o mesmo sistema. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: x7mjivt). | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo (Século XV). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 22, 23, 24 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | A organização da intervenção. | |
Tarefa de sala: | A organização da intervenção. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 51 q. 19, 20; p. 54 q. 21, 22. | |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | APP5 - Desastres ambientais. | |
Tarefa de sala: | APP5 - Desastres ambientais. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 37 q. 1, 2, 3; p. 39 q.4. | |
3. ARTEDUCAÇÃO | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Unidade 5: Arte Barroca (continuação) - Livro único. | |
Tarefa de sala: | P. 161. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 159 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. QUÍMICA | ||
Professor: | Dário Medina. | |
Conteúdo de sala: | Período de meia vida. | |
Tarefa de sala: | Entendendo a Cinética das desintegrações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. A1; p. 83 q. A8 (A, B); p. 85 q. 2. | |
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 25: A Unificação Italiana - Livro 7. | |
Tarefa de sala: | P. 64 - Itália. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60 q. 10 (A, B, C, D). | |
6. HISTÓRIA | ||
Professor: | Peninha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 25: A Unificação da Alemanha - Livro 7. | |
Tarefa de sala: | P. 64 - Alemanha. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65 e 66 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Genética. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; Texto das pp. 3 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 49, 50 q. 5, 6, 7 e q. 1. | |
2. BIOLOGIA 1 | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Genética. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; Texto das pp. 3 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 8 q. 1, 2, 3 e 4. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | O indício de autoria. | |
Tarefa de sala: | O projeto de texto. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 - O empoderamento na Internet. | |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jane Araújo | |
Conteúdo de sala: | P. 23 - A igualdade de gêneros. | |
Tarefa de sala: | P. 23 - A igualdade de gêneros. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 - O empoderamento na Internet. | |
5. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. | |
Tarefa de sala: | Estudar as aplicações das Leis de Newton e interpretar as forças resultantes. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 8 (A, B, C) e p. 27 q. 3. | |
6. FÍSICA 2 | ||
Professor: | Everton Castro | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica. | |
Tarefa de sala: | Estudar as aplicações das Leis de Newton e interpretar as forças resultantes. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 5, 6, 7 (A, B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário