INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o encerramento do projeto as profissões. Atividade coletiva de pintura, utilizando tinta guache. Contagem mecânica de 1 até 10. Desenvolvimento motor no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Grandes joguinhos. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos tradicionais adaptados à faixa etária. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Letter H. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Alphabet” pp. 18 and 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o encerramento do projeto As Profissões. Dança e movimento com a música "O que eu vou ser quando crescer?". Identificação das formas geométricas utilizando o dado gigante das formas. Escolha do livro do projeto Literarte. Momento de socialização com os brinquedos trazidos de casa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Tema do dia | Grandes joguinhos. | |
Atividades desenvolvidas | Jogos tradicionais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Review: sounds of D and F. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Ready to Read” p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Roda de conversa sobre o projeto. Registro no caderno de desenhos sobre o projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Escolha do livro do projeto Literarte. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz lírico. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Treinamento em duplas e brincadeiras adaptadas | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Number 4. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Math Readiness” pp. 24 to 26. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto As Profissões: Quando eu crescer vou ser... Escolha do livro do projeto Literarte. Conversa sobre o Projeto Espaço Cultural. Contagem mecânica de 1 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 24 e 43. | |
DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Tema do dia | Aula de balé clássico e jazz lírico. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Atividades desenvolvidas | Treinamento em duplas e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letters P and B. | |
Atividades desenvolvidas | Book “Spelling” pp. 22 and 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura para a escolha do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa | |
Conteúdo de sala: | Aula de pop dance. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias adaptadas. | |
Tarefa de sala: | Treinamento em duplas e brincadeiras adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação; texto "O Bolo do lobo". | |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 29. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 29 a 31. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto As Profissões: Quando eu crescer vou ser... | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Ask a question. | |
Tarefa de sala: | Book “Writing” pp. 22 to 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | DT - Ventilador de Teto. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | DT - Ventilador de Teto. | |
Tarefa de sala: | Construir o Protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Parts of Speech - Adjectives. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Homenagem às mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Homenagem às mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro p. 141. Livro pp. 140 e 142. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 143 a 145. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 33 a 35. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ser humano modifica o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 100, 101 e 103 até q. 164. Livro pp. 90 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 104 e 105 até q. 172. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência - Adjetivos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 135. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 54 e 55. Livro pp. 145 a 147. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Homenagem às Mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais através dos tempos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 101 a 104 q. 6 (E, F, G e H), q. 8 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 104, 105 e 106 q. 10, 12 e 13. | |
2. LITERARTE | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Aula de pop dance. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade dos treinamentos intermediários. | |
Tarefa de sala: | Movimentações individuais e em duplas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Homenagem às mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Homenagem às mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. | |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Exames que possibilitam diagnósticos precoces. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 104 a 107 q. 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 4: Mapa de Aprendizagem. | |
Tarefa de sala: | Jogando Código da Vinci. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. DANÇA | ||
Professor: | Rubens Costa. | |
Conteúdo de sala: | Aula de pop dance. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Homenagem às mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patrícia Sampaio | |
Conteúdo de sala: | Homenagem às mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
EBA - Infantil II, III e IV | ||
Professor: | Erika Sâmia | |
Tema do dia: | Projeto Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Complete a imagem com a figura correta. Oficina de Linguagem: Jogo das vogais. Linguagem Corporal: Interações e brincadeiras. Atividade temática: A mala viajante. | |
Observações: | ||
EBA - Infantil V, 1º ano EF | ||
Professor: | Bárbara Rocha | |
Tema do dia: | Projeto Um Abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna! | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: Jogo de Dominó. Oficina de Linguagens: Contação da história "A minha mãe", de Anthony Browne. Artes: Confecção de cartões para o dia das mães. Linguagem Corporal: Interações e brincadeiras. | |
Observações: | ||
EBA - 2º e 3º anos EF | ||
Professor: | Gabriele Bastos | |
Tema do dia: | Explosão de cores. | |
Atividades desenvolvidas: | Arte: Ensaio da peça teatral. Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: Realização do experimento explosão de cores. | |
Observações: | ||
EBA - 4º e 5º anos EF | ||
Professor: | Roberta Bérvely | |
Tema do dia: | Explosão de cores. | |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Arte: Ensaio da peça teatral. Natação. Clubinho de Ciências: Realização do experimento explosão de cores. | |
Observações: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Eating habits. | |
Tarefa de sala: | P. 56. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 1 (A, B e C). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação com números naturais e decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 91 q. 49, 50 e 51. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação com números naturais e decimais. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 91. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 92 q. 52, 53 e 54. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Narla Santos. | |
Conteúdo de sala: | Síntese do Capítulo 3: Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | P. 103. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 104 e 105 q. 40, 41 e 42. | |
5. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Proporção e porcentagem. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 19; p. 62 q. 20 e 21. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | There was/were. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 5 (A, B e C). | |
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Números Racionais: Dízimas periódicas. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 2, 4 e 6. | |
5.CIÊNCIAS | ||
Professor: | Narla Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Origem da vida. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 12, 13 e 14. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | A integração dos sistemas humanos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 101 e 102. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 101 e 103 q. 1, 3 e 4. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Natália Gindri. | |
Conteúdo de sala: | Sistema Digestório. | |
Tarefa de sala: | Pp. 103, 104, 105 e 106. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 5, 6 e 7. | |
3. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Pop Art. | |
Tarefa de sala: | Cartões 3D. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos Notáveis. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117 q. 69 (B, D e F). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Wagner Rocha | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Produtos Notáveis. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 109 q. 50, 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 118 q. 72, 73 e 74. Questões extras: P. 121 q. 81, 82 e 83. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Rafael Duarte | |
Conteúdo de sala: | Teorema de Tales. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 12 e 13 (A, B, C). | |
2. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Balanceamento das Equações Química; Estudo dos Ácidos: Classificação e Nomenclatura. | |
Tarefa de sala: | Experiência sobre soluções eletrolítica e não eletrolítica. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, 2, 3, 4. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Natália Gindri | |
Conteúdo de sala: | Cadeia Alimentar. Teia alimentar. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 21, 22 e 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28, q. 1, 3, 4 e 5. | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Vicent Van Gogh. | |
Tarefa de sala: | Cartão 3D com Girassóis. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Vicent Van Gogh. | |
Tarefa de sala: | Cartão 3D com Girassóis. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Estudo das Bases. | |
Tarefa de sala: | Classificação e Nomenclatura. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44 q. 5, 6, 7, 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário