INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. | |
Atividades desenvolvidas | Momento de conversa sobre a importância dos cuidados com as plantas e seu desenvolvimento. Musicalização "Dona árvore" da Bia Bedran. Confecção de uma árvore durante a atividade coletiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar até sexta-feira 24/05 sementes de frutas que são consumidas em casa para realização de atividade em sala. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ritmos juninos. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Equilíbrio e ludicidade através de movimentações da capoeira adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Pasting small objects. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 29 and 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Linguagem oral e escrita. Natureza, cultura e sociedade. | |
Atividades desenvolvidas | Apreciação da exposição das obras de alguns artistas plásticos no pátio da escola. Leitura da parlenda "Uni Duni Tê". Livro Pitágoras p. 69. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Ritmos juninos. | |
Atividades desenvolvidas | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Equilíbrio e ludicidade através de movimentações da capoeira adaptadas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Building with paper blocks. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a exposição das obras de arte. Início do projeto Ecologia Viva o Verde. Entrega do Literarte. Contando até 10. Desenhando os números na areia colorida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Tema do dia | Instrumentos musicais reciclados. | |
Atividades desenvolvidas | Conversa informal sobre a importância da reciclagem e a reutilização de materiais. Apresentação dos instrumentos que serão confeccionados e sua classe musical (gaza, clave e tambor). Prática instrumental e realização de uma mini bandinha. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letter Ee and Ff. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 34 to 36. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o final de semana. Desenvolvimento motor com a brincadeira Estátua. Entrega do Literarte. Formação de palavras com as letras E e V. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Verbs. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 28 and 29. Jack Hartmann. Action Verbs video: https://www.youtube.com/watch?v=j3EYciNco58. Learn Verbs #2 video: https://www.youtube.com/watch?v=CW-KV8rJg6o. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A professora Ketuly foi substituída pela auxiliar de sala Eliana. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Palavras que despertam imagens. Aprendendo com as imagens. Planejando uma entrevista. | |
Tarefa de sala: | Brincando de apresentar o JE - Jornal do Espaço Aberto. Livro "Língua Portuguesa" pp. 41 a 44. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 42 a 46. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Palavras que despertam imagens. Alfabeto. Consoantes e vogais. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 47 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 49 e 51. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Leitura e estudo do fonema J. Listagem de palavras. Coordenação motora fina. | |
Tarefa de sala: | Realização do movimento da escrita da letra em estudo com uso de tinta. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Identifying questions and exclamations sentences. | |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 24 to 26. The Sentence Song video: https://www.youtube.com/watch?v=0Wrv_ZviMEc. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Parts of Speech - Adverbs. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Combinação de golpes de linha e giratórios. Treinos em duplas e individual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da p. 121. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Localização no espaço e formas geométricas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 125. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 130 e 131. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 58 a 61. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Análise linguística. | |
Tarefa de sala: | Correção do livro "Saber e Fazer" pp. 57 e 58 q. 86. Livro pp. 153 e 154. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A fala em foco. | |
Tarefa de sala: | Apresentação oral de uma notícia em dupla. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Combinação de golpes de linha e giratórios. Treinos em duplas e individual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: As enchentes nas cidades. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 105 q. 173; p. 106 q. 174. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | Organização das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar para "Produção do Conhecimento (PC). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Combinação de golpes de linha e giratórios. Treinos em duplas e individual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Gincana da tabuada. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Gincana da tabuada. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Mais cálculos. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro p. 123. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 124. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Relógio. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Relógio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Relógio. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Relógio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Figuras planas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro p. 129. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia e os diagnósticos médicos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 109 a 113 q. 9 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 118 q. 181. Livro pp. 113 e 115 q. 13 e 14. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia nos laboratórios de análises clínicas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 113 a 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ritmos junino. | |
Tarefa de sala: | Ensaio para festa junina. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Continuidade das movimentações intermediárias. Brincadeiras pedagógicas. | |
Tarefa de sala: | Combinação de golpes de linha e giratórios. Treinos em duplas e individual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Mais operações com frações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 130. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 131. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de grupo com o tema: Educação Física. | |
Tarefa de sala: | Atividade recreativa em sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | Aplicando o jogo Formas e Cores. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Junior. | |
Conteúdo de sala: | Os principais tipos de relevo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 134 q. 1 e 2; p. 135 q. 3. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números decimais: Relembrando as três operações. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 110 q. 1, 2 e 3. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números decimais: Multiplicação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 110 q. 4, 5 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô explorador". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô explorador". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Aprendendo o jogo Formas e Cores. | |
Tarefa de sala: | Aplicando o jogo Formas e Cores. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de grupo com o tema: Educação Física. | |
Tarefa de sala: | Atividade recreativa em sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Domínios morfoclimáticos (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 110 q. 7 e 8 (A e B). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O papel geopolítico dos Estados Unidos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 101 q. 2 e 3; p. 112 q. 5. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de grupo com o tema: Educação Física. | |
Tarefa de sala: | Atividade recreativa em sala de aula. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Frequência sonora. Bloco de som. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô músico". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Frequência sonora. Bloco de som. | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô músico". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | Diversidade cultural. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 52 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Exercícios sobre os conteúdos estudados. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 5, 6, 7, 8. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Análise e discussão da tabela: Evolução da população urbana e rural no mundo; p. 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. passo a passo; p. 32 q. 1 e 2; p. 33 q. 3. | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | O poema. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1 (A, B); p. 44 q. 1 (C); p. 44 q. 1 (Parada complementar). | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Muralismo Mexicano: uma ideologia latino-americana. | |
Tarefa de sala: | Livro 2: pp. 22 a 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | A estrutura do poema. | |
Tarefa de sala: | Pp. 39 a 42. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produzir um poema de 20 versos sobre o tema "Relações afetivas". | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Muralismo Mexicano: uma ideologia latino-americana. | |
Tarefa de sala: | Criando um mural. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: leis de Newton. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS, pp. 96 e 97 q. R1 a R12. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 7, 8, 9 (A e B). | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Torque ou momento de uma força. | |
Tarefa de sala: | Pp. 9 a 12. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19 e 20 q. 9 (C), q. 10 e 11 (A e B). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução de PS; texto das pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: x7mjivt). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Climas do Brasil. | |
Tarefa de sala: | Climogramas do Brasil; pp. 39 a 41. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 5; p. 42 q. 6, 7 e 8. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Estudo dos Sais: Classificação. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom q. 41, 42, 43, 44. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas. | |
Tarefa de sala: | Nomenclatura dos Sais e APP6. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de estudos postada no Classroom q. 45, 46, 47, 48. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Compreensão Textual: os propósitos comunicativos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55, 56 q. 9 a 12. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Moluscos e Anelídeos. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 49 a 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: bexevu4). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lentes esféricas. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP5. Pp. 97 e 98. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 111 e 112 q. R1, R2, R3 e R4. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 7. Empréstimo dos livros. | |
Tarefa de sala: | Escolher até 3 sugestões para desenvolver a sua ficha. Completar todas as linhas. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura da obra locada. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lentes esféricas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 99 e 100. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. R5, R6, R7 e R8. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: Simbolismo (Século XIX - final). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de poemas simbolistas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 31 e 32 q. 26 a 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revoltas do Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revoltas do Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Revoltas do Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 22 a 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Escolástica. | |
Tarefa de sala: | Aula expositiva: Filosofia Tomista. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Realismo/Naturalismo - C2. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo de textos realistas e naturalistas. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 9 e 10; p. 30 q. 1 e 2. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Eletrodinâmica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 2 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | C2 - Física C: Pp. 10 e 11 q. 1, 2, 3 e 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário