INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor brincando no jardim. Atividade de pintura com carimbos. Compreender a noção de (pequeno/grande). Ampliação de vocabulário através dos nomes de algumas plantas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Recognizing and counting the number 7. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 18 and 19. | |
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde. | |
Atividades desenvolvidas | Pintura utilizando tinta guache. Leitura da história "Animais da Floresta". Musicalização com a música "A Galinha do Vizinho". Livro Pitágoras p. 99. Noção matemática (muito/pouco). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Cutting a curved a line. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 23 and 24. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Conversar sobre a poluição e a preservação. Montagem coletiva de dois cenários, com preservação e sem preservação, com o material da Lego. Registro dos cenários no caderno de desenho e, em seguida, debate sobre os cenários construídos. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 70. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Tracing the Letters Tt, Uu and Vv. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 36 to 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância de cuidar do meio ambiente. Musicalização com a música "É preciso reciclar". Livro Pitágoras p. 82. Contagem e visualização dos números de 1 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 79 e 83. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Classifying the objects. The Letters Mm and Nn sound. | |
Atividades desenvolvidas | Book Reading pp. 50 to 52. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 30 a 50. Ordem crescente e decrescente. | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência em estudo com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar o sentimento de alegria. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Roda da alegria". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Separar, retirar e calcular. | |
Tarefa de sala: | Calcular contas de subtração, utilizando material lúdico com tampas e palitos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 36 a 38. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Separar, retirar e calcular. Problemas de subtração. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 39. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 40 a 42. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Indentifying the words that rhyme. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 48 and 49. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Review - Parts of Speech. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos desportivos, iniciação, história e jogos de handebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Lixeira eletrônica (DT). | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Lixeira eletrônica (DT). | |
Tarefa de sala: | Construção do protótipo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender que nenhum lugar na fila é mais importante. | |
Tarefa de sala: | Cumprimento do dia. Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Somando de diferentes maneiras. | |
Tarefa de sala: | Correção da atividade no caderno. Livro pp. 161 a 163. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 164 q. 12 e 13. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Review Sports, Can or Can't. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagem e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 75 a 77. Livro pp. 93 e 94. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Registro pessoal com base nas reflexões da aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Caderno de atividades p. 20. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Paisagem e qualidade de vida. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 96. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 e 98. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Outros povos que vieram para o Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção da atividade no caderno. Livro p. 90 q. 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 81 q. 133 | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Outros povos que vieram para o Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 80 q. 131 e 132. Livro p. 92 q. 1 a 3. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender o conceito de proatividade e refletir sobre isso. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 45 e 46. Livro p. 140. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 142. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 143. Ditado de palavras. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 145 e 146. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos esportivos de voleibol II. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Desenvolver a comunicação. | |
Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Atividade "escrevendo uma carta". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Os movimentos de contestação no período republicano. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 73 q. 21 (2ª parte). Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As regiões geoeconômicas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 100 e 102 q. 13 e 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: As regiões geoeconômicas. | |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior. | |
Conteúdo de sala: | O relevo brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 131 q. 3 e 4; p. 137 q. 2. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte: voleibol. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Adverbs of frequency, ordinal numbers. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 a 66. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 q. 1 a 3. | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os fluxos de energia nos ecossistemas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 109 q. 6, 7 e 8. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os fluxos de energia nos ecossistemas. | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 109, 110 e 111 q. 09, 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte: voleibol. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Earth day. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 4 a 6. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Ligia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos seres vivos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 16, 17 e 18. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior. | |
Conteúdo de sala: | Domínios morfoclimáticos (Continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 1 e 2. P. 121 q. 3. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Simple past. | |
Tarefa de sala: | Pp. 61 a 63. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 7 a 9. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Countries/nationalites, superlative. | |
Tarefa de sala: | Pp. 79 e 80. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 3 (A, B, C, D, E e F) e q. 4. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Vianna. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Portuguesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 137 a 141. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 141 q. 10 (D, E e F). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte: voleibol. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Júnior. | |
Conteúdo de sala: | As interferências norte-americanas na política mundial. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 4, 5 e 6. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Humanismo (Século XV). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever um fragmento do "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente (mínimo de 15 linhas). | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: z9kxzv). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Estudo das Bases: Classificação. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 5, 6, 7, 8. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Superlative. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 1 a 4. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Cinema literário. | |
Tarefa de sala: | Projeção do filme "O Auto da Compadecida", inspirado na obra homônima de Ariano Suassuna. | |
Tarefa de casa (PS): | Escolher até 3 opções para produzir a sua ficha 7 (mínimo de 15 linhas). | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Adverbs. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 34. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 34 e 35 q. 5 a 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios postados no Classroom. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos: q. 49, 50, 51, 52. | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Humanismo (Século XV). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 68 e 69 q. 34 a 37. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Biomas e domínios morfoclimático. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 9, 10 e 11; p. 43 q. 12. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | P. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. F60 (A, B, C, D). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | P. 60. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. F61 (A, B, C, D). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Explanação de trabalho para Avaliação Diagnóstica 2 (AD2). | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Sistemas lineares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. F32 (A, B, C), q. F33. | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Sistemas lineares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. F35 (B, C, D, E). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: Simbolismo (Século XIX - final). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 9 e 10 q. 1 (A, B, C e D). | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Artrópodes. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 68 a 73. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 65, 66, 67 q. 2, 3, 4, 5. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Equinodermos. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 74 a 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 106 q. 1, 2, 3, 4. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Sistemas lineares. | |
Tarefa de sala: | Pp. 52, 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 55, 56 q. 1, 2, 3, 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Áreas de regiões circulares, p. 65. | |
Tarefa de sala: | P. 67 q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 5; p. 69 q. 1 (A a C). | |
2. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Área da coroa circular, p. 67. | |
Tarefa de sala: | P. 68 q. 3 e 4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 2 e 3; p. 70 q. 4 e 5. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Logaritmos. | |
Tarefa de sala: | Unidade 2 - Capítulo 3: Matemática A. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 64 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capitulo 1: Núcleo celular (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Replicação, transcrição e tradução. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 e 39 q. 1, 2, 3 e 4. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 2 - Capitulo 1: Núcleo celular (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Replicação, transcrição e tradução. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 5 e 6; p. 41 q. 9 e 10. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Parnasianismo - C2. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Parnasianismo. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário