INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Visualização das imagens de algumas obras de Cândido Portinari. Realização de pintura coletiva, fazendo a releitura de uma das obras de Cândido Portinari. Desenvolvimento motor no parquinho. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo ritmos juninos. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Equilíbrio e ludicidade através de movimentações da capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Pasting small objects. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 27 and 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Cultural. Apresentação do artista plástico Aldemir Martins. Livro Pitágoras p. 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar imagens de animais do zoológico para uma atividade em sala. | |
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Conhecendo ritmos juninos. | |
Atividades desenvolvidas | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Equilíbrio e ludicidade através de movimentações da capoeira. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Building a tower with paper blocks. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" p. 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Cultural. Apresentação da biografia e de algumas obras do artista Ricardo Ferrari. Apreciação do quadro Brincadeiras de Criança de Ricardo Ferrari. Desenvolvimento motor na quadra com brincadeiras tradicionais de bola, corda, pneu e bambolê. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Copos percussivos musicais. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção rítmica e musical. Variações de sons e combinações rítmicas para criação de parlendas e músicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Uppercase and lowercase of letter E. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 30 to 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o fim de semana. Apresentação do Projeto Espaço Cultural. Conversa sobre a pintora Frida Kahlo. Video sobre a biografia de Frida Kahlo. Link: (https://www.youtube.com/watch?v=PZe4H9giaRY). Identificação das letras do alfabeto no nome de Frida Kahlo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Review: common and proper nouns. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 26 and 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da vivência de leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Palavras escondidas em imagens. A comunicação por placas. Sinais de pontuação. Formação de novas palavras. | |
Tarefa de sala: | Contação de história sobre os sinais de pontuação. Pontos de vista. Livro "Língua Portuguesa" pp. 28 a 30 q. 14, p. 31 (D). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 29 q. 11, p. 30 q. 12, 13, p. 31 q. 15. | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Palavras escondidas em imagens. A comunicação por placas. Elementos de um cartaz: texto explicativo, título, organizadores, data, local. Capa de revista, manchete, fotolegenda, logotipo. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo em grupo sobre os conteúdos, com uso de jornais, revistas, cartazes. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 32 e 33. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Palavras que despertam imagens. Entrevista: Entre perguntas e respostas. Projeto Espaço Cultural. Biografia do artista plástico Gustavo Rosa. | |
Tarefa de sala: | Brincadeira de imitar um repórter usando dados da biografia do artista Gustavo Rosa. Livro "Língua Portuguesa" pp. 34 a 36. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Statements. | |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 22 and 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Extra Activity : Beginning sounds. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de sala: | Personal Activity. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Mostra de documentários. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 123 e 124 | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisas, gráficos e Tabelas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva "Saber e Fazer" pp. 31 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 34. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 54 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Mind Lab - Os Animais de Lucas. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 56 q. 84. Apresentação do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Mind Lab - Os Animais de Lucas. | |
Tarefa de sala: | Prática do jogo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. | |
Tarefa de sala: | Mostra de documentários. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ambiente e as modificações feitas pelo ser humano. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 104 e 105 até q. 172. Livro pp. 94 e 95. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ambiente e as modificações feitas pelo ser humano. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 96 e 97. Aplicação de APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 98 (1ª parte). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Papoeira. | |
Tarefa de sala: | Mostra de documentários. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da Divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 117 e 118. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 119. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Pensar e Resolver. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 120. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121 q. 59. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Relógio. | |
Tarefa de sala: | Resolução de questões do livro. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | DT - Relógio. | |
Tarefa de sala: | Montagem do protótipo do Relógio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A prevenção de doenças é importante. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 116 e 117 q. 178, 179 e 180. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia e as consultas clínicas. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 103 a 107 q. 4, 5 e 6. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmos juninos. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Capoeira. | |
Tarefa de sala: | Mostra de documentários. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Junior. | |
Conteúdo de sala: | Adição e Subtração e frações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 124 e 125. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Basquete. Trabalhando coordenação motora. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Agentes de formação e transformação do relevo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. 1 e 2. P. 137 q. 1. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números naturais e decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93, 94 e 95 q. 55, 57 e 59. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Multiplicação com números decimais: Contagem das casas decimais. | |
Tarefa de sala: | Exercícios no quadro p. 90. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 96 q. 62; p. 98 q. 66 e 68. | |
OBSERVAÇÕES: | 1º aula: A ausência do professor Jardel Mota foi suprida pela coordenação pedagógica, que fez as aplicações das atividades. | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | "Robô explorador". Pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor ultrassônico. | |
Tarefa de sala: | "Robô explorador". Pp. 3 a 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Basquete. Trabalhando coordenação motora. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Regionalização do território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 3 (A e B), q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | 4º aula: A ausência do professor Jardel Mota foi suprida pela coordenação pedagógica, que fez as aplicações das atividades. | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A organização do espaço geográfico da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Ampliando horizontes. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: mf8dors. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Basquete. Trabalhando coordenação motora. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Bloco matemático. | |
Tarefa de sala: | "Robô músico". Pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Bloco matemático. | |
Tarefa de sala: | "Robô músico". Pp. 11 a 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | De olho nas superfícies. | |
Tarefa de sala: | Desenho de Observação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 2º aula: A ausência do professor Jardel Mota foi suprida pela coordenação pedagógica, que fez as aplicações das atividades. | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Classificação dos Ácidos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e entrega e correção da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os movimentos da população. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: z9kxzv). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | Os principais cronistas brasileiros. | |
Tarefa de sala: | Pp. 30 a 33. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 1 (A, B, C), p. 37 q. 1 (A). | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Girassóis de Van Gogh. | |
Tarefa de sala: | Releitura e pintura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | APP5. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produzir uma crônica sobre o tema "A amizade no ambiente escolar". | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Publicidade também é arte. | |
Tarefa de sala: | Releitura do autorretrato de Picasso e publicidade p. 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Leis de Newton. | |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 96 e 97 q. R1, R2, R3 e R4. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força centrípeta. | |
Tarefa de sala: | Pp. 92 e 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. R5, R6, R7 e R8. | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: x7mjivt). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wllington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de climas e as formações vegetais da Terra. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica em sala: Climas e formações vegetais da Terra. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 21 e 22; p. 30 q. 23; p. 31 q. 26. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Nomenclatura das Bases. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e entrega e correção da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom: q. 33, 34, 35, 36. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Estudo dos Sais. | |
Tarefa de sala: | Classificação dos Sais. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom: q. 37, 38, 39, 40. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Os explícitos textuais. | |
Tarefa de sala: | Pp. 17 e 18. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 31 a 34. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Platelmintos. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 44 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: bexevu4). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos: Revisão geral. | |
Tarefa de sala: | P. 67. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Aplicação da ficha 6. | |
Tarefa de sala: | Imaginar que você é o autor do livro locado. Escreva sobre a sua vida e como os fatos marcantes dela influenciaram a composição desse livro. | |
Tarefa de casa (PS): | Leitura do livro locado. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos: Revisão geral. | |
Tarefa de sala: | P. 70. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 71 e 72 q. 5, 6, 7 e 8. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: O Simbolismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 9 (A, B, C), q. 20. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Período Regencial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 21. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Platão e Santo Agostinho. | |
Tarefa de sala: | Aula Patrística e a questão do Livre Arbítrio. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. 15 a 18. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Realismo / Naturalismo (C2). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Estudo do Realismo na tabela da periodização literária. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 21 e 22 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Capacitor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 21 (A, B e C) e q. 22. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário