INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Atividade de colagem, trabalhando as habilidades manuais. Desenvolvimento motor, brincando na caixa de areia. Pintura com cores primárias. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade coordenativa de saltar e correr. | |
Atividades desenvolvidas | Pega pega com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | The color gray. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 20 and 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Mamãe, eu queria agradecer". Roda de conversa sobre o significado de família. Livro Pitágoras p. 61. Construção da palavra mãe utilizando o alfabeto móvel. Contagem oral das letras da palavra família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Atividade coordenativa de saltar e correr. | |
Atividades desenvolvidas | Pega pega com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Building a game board. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 25 to 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um abraço em Família: Homenagem a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. Musicalização com a música "Coisa Linda" de Tiago Iorc. Confecção de lembrancinhas referentes ao projeto. Contagem da quantidade de letras. Caderno de Atividades p. 50. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 40. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividade coordenativa de saltar e correr | |
Atividades desenvolvidas | Pega-pega com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Letter P. Begining and ending sound. Review. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 26 to 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os projetos Profissões: Quando eu crescer vou ser... Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. Musicalização com as músicas "Um anjo do céu" e "O que você vai ser quando crescer". Noções matemáticas dos conceitos de curto/comprido Formação de palavras. Caderno de Atividades p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 54. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Atividade coordenativa de saltar e correr. | |
Atividades desenvolvidas | Pega-pega com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Sounds of I and J. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 39 and 40. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Atividade coordenativa de saltar e correr | |
Tarefa de sala: | Pega-pega com obstáculos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Palavras Escondidas em Imagens. A arte de recontar história. Conhecendo a capa de revista. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 21 a 23. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 23 q. 1; pp. 24 a 26. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Juntar, Acrescentar e Colecionar. Organizando uma coleção de botões. | |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 19. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 17, 18, 20 e 21. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna! | |
Tarefa de sala: | Construção de um móbile. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Little duck story. Short or long sound of E. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 39 to 41. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Boxes, books and more. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 12 and 13. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5 O senhor do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 87 e 88. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 127 a 130. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias para recordar. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 131. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 131 e 132. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos desportivos, iniciação, história do futsal e futebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | What do you have for breakfast? | |
Tarefa de sala: | CC p. 77 q. 7 and 8. Book pp. 76 q. 5 and 6. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O ser humano modifica o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 100, 101 e 103 q. 164. Livro pp. 90 a 93. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 104 e 105 até q. 172. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Como é a vida em comunidade. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 85 e 86. Livro pp. 71 e 72. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Como é a vida em comunidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 75. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 87 a 89. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 113 e 115. Livro "Saber e Fazer" p. 43. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 44. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Passe gancho, por cima da cabeça, lance livre, coletivo, basquete, competição de arremesso. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Palavras finais. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 a 120. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 126 e 127. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | Have a happy daily routine! | |
Tarefa de sala: | Book pp. 60 to 62. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | Have a happy daily routine! | |
Tarefa de sala: | Book pp. 63 and 64. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 65. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | Seasons of the year. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 62 to 65. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 62 q. 10. | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 4: Mapa de aprendizagem. | |
Tarefa de sala: | Jogando Código da Vinci. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | Seasons of the year. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 65 and 66. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 120. Livro pp. 124 a 129. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 52. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 53 a 55. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 55 e 56 q. 86. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Las profesiones (Continuación). Herramientas de trabajo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS; pp. 67 e 68. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 75 q. 1, 2 e 3. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | As melhores coisas de "Supernova". | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Refletindo com "Supernova". Pp. 31 e 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Átomos e moléculas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS (Explicação). | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100 e 102 q. 32, 33 e 34. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Reunião com as empresas. | |
Tarefa de sala: | Reunião com as empresas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Livro "4 ato". | |
Tarefa de sala: | Atividade de leitura interpretativa "Peter Pan". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | As grandes navegações. | |
Tarefa de sala: | Pp. 106 a 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 108 e 109 q. 3 (A e B), q. 4. | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Palabras para ubicar. El gerundio (Continuación). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS; pp. 62 e 73 q. 26 e 27. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 67 (Leemos); p. 68 q. 20; p. 69 q. 22. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Chuva de Meteoros. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Chuva de Meteoros de Papel. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Classificação dos seres vivos em evolução. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 e 97 q. 6, 7 e 8. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Classificação dos seres vivos em evolução. | |
Tarefa de sala: | Explicação do assunto abordado. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 97 e 98 q. 9, 10 e 11. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos tipos de relato. | |
Tarefa de sala: | Produção de um relato. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um relato sobre a vivência em grupo. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Espanhola. | |
Tarefa de sala: | Pp. 120 a 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 120 e 121 q. 13 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Estudos dos textos publicitários em folhetos. | |
Tarefa de sala: | P. 139. q. 1 a 3. Produção de um folheto em sala. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 146. q. 14 e 15. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos textos publicitários em folhetos (conclusão). | |
Tarefa de sala: | Apresentação dos folhetos produzidos. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um folheto que utilize multimodalidade. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capitulo 3. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 71 a 76. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 41, 42 e 43. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Subjuntivo. | |
Tarefa de sala: | Gramática pp. 60 e 61. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Revendo a sintaxe do período simples. | |
Tarefa de sala: | Análise sintática de orações. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 4; p. 13 q. 5 a 7. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Era vargas. | |
Tarefa de sala: | Pp. 14 a 17. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77 q. 3 a 6. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Série: "Blackout" (8° episódio) - Identificação de hábitos. | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Música, preconceito e cultura. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos; handebol. | |
Tarefa de sala: | Pega bola, pega coringa, passe sem deixar a bola cair (1 e 2 bolas) com desafio de qualidade, arremesso de bambolês em competição com duas equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Orações Subordinadas Substantivas. | |
Tarefa de sala: | Análise de períodos compostos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 2 (A, B, C e D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44, 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. F3, F4 (A, B, C). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Verb tenses review. | |
Tarefa de sala: | Board exercises. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 99 q. 31 a 35. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Texto Globalização. | |
Tarefa de sala: | Pp. 56, 57, 58. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: Leis de Newton e Força de atrito. | |
Tarefa de sala: | Pp. 94 a 97. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92 e 93 q. 44, 48 (A e B) e q. 49. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Regras gerais de escrita: porque, por que, porquê e por quê. | |
Tarefa de sala: | Pp. 77, 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar um pequeno texto em que o conteúdo estudado seja utilizado. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Demandas em comuns! | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Ligando os pontos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Influencio ou sou influenciado? | |
Tarefa de sala: | Dinâmica: O que uma coisa tem a ver com a outra? | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 21: Espaço agrário mundial. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de documentário sobre fome. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 9 q. 1, 2; p. 12 q. 3, 4. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 21: Espaço agrário mundial. | |
Tarefa de sala: | Apresentação de documentário sobre fome. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 5, 6; p. 19 q. 10 (A, B). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Connectives. Text: Anabolic Steroids. | |
Tarefa de sala: | P. 51. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57 q. 1, 2, 3 e 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Análisis de texto. | |
Tarefa de sala: | Textos pp. 35 38. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos - estudos quantitativos. | |
Tarefa de sala: | P. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66 e 69 q. 27 (A, B e C) e q. R9. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos; handebol. | |
Tarefa de sala: | Sistema tático, passes, arremessos e jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Resolução exercícios pp. 34, 37, 38, 39, 45, 46. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro C2 - Geografia B: Pp. 55, 56 q. 9, 10, 11, 12. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Palestra sobre Nutrição. | |
Tarefa de sala: | Foi realizado uma dinâmica e um diálogo sobre Nutrição. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | Palestra sobre Nutrição. | |
Tarefa de sala: | Foi realizado uma dinâmica e um diálogo sobre Nutrição. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Urbanização. | |
Tarefa de sala: | Resolução exercícios pp. 47, 48, 49, 52, 53, 54. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro C2 - Geografia B: Pp. 52 q. 1, 2, 3, 4. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Adverbs. | |
Tarefa de sala: | P. 38 q. 1, 2 e 5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 3 e 4; p. 61 q. 6; p. 62 q. 7. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Adverbios. | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 24 a 26. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 25 e 26 q. 11 a 14. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico - trabalho no campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física C: Pp. 41 e 42 q. 10, 11, 12 e 17. | |
OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pela Coordenação Pedagógica juntamente com um grupo de alunos do curso de Nutrição da Universidade Estadual do Ceará (UECE). | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário