INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Trabalhando as cores primárias, fazendo pintura e carimbo com as mãos. Desenvolvimento motor no parque, brincando com bolas de diferentes tamanhos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Dança contemporânea. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos livres para conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras pedagógicas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Pasting objects on a specific spot. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 25 and 26. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição da professora Cibelle foi realizada pela auxiliar de sala Márcia. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o projeto Um abraço em família. Visualização da foto da família e identificação das pessoas da foto. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Tema do dia | Dança contemporânea. | |
Atividades desenvolvidas | Movimentos livres para conhecimento do próprio corpo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Tema do dia | Continuidade das movimentações pedagógicas intermediárias. | |
Atividades desenvolvidas | Brincadeiras pedagógicas com materiais adaptados. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Cutting out circle shape. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" p. 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto: Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os livros lidos no projeto Literarte. Projeto Um abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. Musicalização e dança com a música "Coisa linda", de Tiago Iorc. Confecção de lembrancinhas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Tema do dia | Copos percussivos musicais. | |
Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção rítmica e musical. Variações de sons e combinações rítmicas para criação de parlendas e músicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Identifying and coloring the letter D. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 27 to 29. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o fim de semana. Atividade motora no parque. Formação de palavras com a letra M. Caderno de Atividades p. 21. Sequência numérica de 1 a 30. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Tema do dia | Proper nouns. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 24 and 25. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERARTE | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
Tarefa de sala: | Apresentação da leitura em família. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Um abraço Em Família: Homenageando a Figura Materna. Estudo do texto musical. Leitura e interpretação. | |
Tarefa de sala: | Construção do painel com o significado do tema do projeto Em Família. Registro em grupo, da interpretação do texto musical. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Palavras Escondidas em Imagens. Elementos de um cartaz. Tipos de letras. | |
Tarefa de sala: | Análise de cartazes. Construção do alfabeto ilustrado. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 14 e 15. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Palavras Escondidas em Imagens. Leitura e interpretação do poema "Receita de espantar tristeza". A mensagem e a imagem dos cartazes. | |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 16, 17 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 18 e 19. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Sentences. | |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 20 and 21. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Parts of Speech - Adjectives. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 16. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisa, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 118 | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Pesquisa, gráficos e tabelas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 119. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117. | |
5. MÚSICA | ||
Professor: | Helton Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Curto e longo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 51 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coisas que acontecem. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 123 e 125. Livro pp. 131 e 132. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Coisas que acontecem. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 133 a 135. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 135. Livro "Saber e Fazer" pp. 54 e 55. | |
3. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Síntese. Formadores do ambiente da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 88 e 89. Livro pp. 70, 81 e 82. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Síntese. Formadores do ambiente da Terra. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 83 e 84. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 100 e 101 q. 164 e 103. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
1. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Estimativas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 112. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Estimativas. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 113. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Algoritmo da Divisão. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 114 e 115. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 114 (cálculo mental) e 116. | |
5. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Kart. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Kart. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. ROBÓTICA | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | SA - Kart. | |
Tarefa de sala: | Montagem do Kart. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituições realizadas pela coordenadora. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Fração de uma quantidade. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 120 e 121 (cálculo mental). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 121. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O mistério do sono. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 95 a 97. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 95 e 97 q. 44, 45 e 46. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Thiago Loreto. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: A tecnologia e a saúde dos seres humanos. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 98 e 99 q. 1. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 102 e 103 q. 2, 3 e 4. | |
4. DANÇA | ||
Professor: | Viliane Bento. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CAPOEIRA | ||
Professor: | Marcelo Testa. | |
Conteúdo de sala: | Ensaio para o dia das mães. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Patricia Sampaio. | |
Conteúdo de sala: | Medidas de tempo e frações. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 122. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 123. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituições realizadas pela coordenadora. | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte: Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de rochas (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 115 q. 14 e 15. P. 116 q. 1. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Operações com números decimais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Debate sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 87 e 88 q. 42 e 45 (A, B, C). P. 45 (D, E e F). | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Danrlley Maciel. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição e subtração de números decimais. | |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 88 e 89 q. 46 e 47 (A, B, C). P. 47 (D, E, F). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | "Sensor de luminosidade" (leitura). | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô Autoguiado". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | "Sensor de luminosidade" (leitura). | |
Tarefa de sala: | Livro "Robô autoguiado". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Circuito. | |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Esporte: Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os fluxos populacionais no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 1, 2 e 3. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento socioeconômico da América Anglo-Saxônica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 11; p. 87 q. 12; p. 88 q. 13. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Esporte: Futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor de cor: Identificação. | |
Tarefa de sala: | Livro "Detector de grupos sanguíneos". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Livia Takaki. | |
Conteúdo de sala: | Sensor de cor: Identificação. | |
Tarefa de sala: | Livro "Detector de grupo sanguíneo". Pp. 7 a 10. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. ARTE | ||
Professor: | Javier Medrano. | |
Conteúdo de sala: | De olho nas superfícies. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 8. Releitura da obra de arte "Duas bailarinas", de Edgar Degas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas e Experiência sobre soluções eletrolítica e não eletrolítica. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30 e 31 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A População Economicamente Ativa (PEA). | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 7; p. 23 q. 8 (A e B); q. 9 (A). | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | A construção do conto. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produza um conto sobre o tema "Relações familiares". | |
4. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | Arte e Ideologia. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Paulo César | |
Conteúdo de sala: | A crônica. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26 a 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Produção textual. Proposta: produza uma crônica sobre o tema "Os pequenos prazeres do cotidiano". | |
6. ARTES | ||
Professor: | Javier Medrano | |
Conteúdo de sala: | O Artista e seu contexto. | |
Tarefa de sala: | Releitura: Os girassóis de Vicente Vah Gogh. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força centrípeta e centrífuga. | |
Tarefa de sala: | Pp. 84 a 86. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 92 e 93 q. 45 (A, B e C) e q. 46. | |
2. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força centrípeta e centrífuga. | |
Tarefa de sala: | Pp. 86 a 89. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 93 q. 47 (A, B, C e D). | |
3. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Substâncias Orgânicas. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 26 a 53. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: x7mjivt). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de climas e as formações vegetais da Terra. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 17, 18, 19 e 20. | |
5. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Nomenclatura dos Ácidos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom: q. 21, 22, 23, 24. | |
6. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Estudo das Bases: Classificação e Experimento sobre soluções eletrolítica e não eletrolítica. | |
Tarefa de sala: | Realização do Experimento. | |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos postada no Classroom q. 25, 26, 27, 28. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Atividades sobre o processamento da leitura. | |
Tarefa de sala: | P. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 15 e 16 q. 23 a 26. | |
2. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Platelmintos. | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 44 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: bexevu4). | |
3. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos - estudos quantitativos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 17 e q. 18 (A, B e C). | |
4. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Pesquisar, no dicionário, o significado de 5 vocábulos desconhecidos. Transcrever a frase em que eles se encontram. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar 5 outros vocábulos desconhecidos, transcrevendo as frases em que eles se encontram. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Espelhos esféricos - estudos quantitativos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 29 (A, B e C) e q. 30. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Estudo de poemas simbolistas. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados relevantes sobre a vida e a trajetória artística da poetisa Francisca Júlia. Imprimir dela uma foto e transcrever o soneto "Rústica". | |
OBSERVAÇÕES: | 4ª e 6ª aulas: A ausência da professora Vera Duarte foi suprida pelo professor Leonardo Filho que fez a aplicação das atividades. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Primeiro Reinado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA 1 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Primeiro Reinado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
3. HISTÓRIA 2 | ||
Professor: | José Marcos | |
Conteúdo de sala: | Primeiro Reinado. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | ||
Professor: | Marcelo Amoreira | |
Conteúdo de sala: | Filosofia Patrística. | |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios: pp. 8 e 9. Exibição do vídeo no Classroom sobre a Idade e Filosofia cristã. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 7, 8 e 9; p. 60 q. 10. | |
5. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Conclusão do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | Elaborar 4 questões modelo Enem, enfocando o Romantismo prosa. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Campo elétrico - trabalho no campo elétrico. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18 e 19. | |
Tarefa de casa (PS): | C1 - Física C: Pp. 19 e 41 q. 18, 19, 20 e q. 9. | |
OBSERVAÇÕES: | 5ª aula: A ausência da professora Vera Duarte foi suprida pelo professor Leonardo Filho que fez a aplicação das atividades. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário