INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Reconhecimento das cores primárias (azul, vermelho, amarelo). Desenvolvimento motor com atividade de psicomotricidade, andando sobre linhas coloridas até encontrar a pipa da cor correspondente. Releitura da obra "Meninos Soltando Pipa" (1952) de Cândido Portinari. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Iniciação ao esporte: futsal. | |
Atividades desenvolvidas | Jogo coletivo com bolas diversas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Continuidade dos trabalhos para o projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição da professora Jenifer foi realizada pela professora Cibelle. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "Aquarela". Visualização de algumas obras do artista plástico Aldemir Martins. Releitura e identificação das cores que aparecem na obra "Peixe Colorido". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Tema do dia | Iniciação ao esporte: futsal. | |
Atividades desenvolvidas | Jogo coletivo com bolas diversas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Continuidade dos trabalhos para o projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição da professora Jenifer foi realizada pela professora Nilde. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Cultural. Apreciação das obras do artista Ricardo Ferrari. Releitura da obra "A Rua Noturna", da série "Memórias de Infância". Atividade motora com petecas feitas de jornal. Atividade no caderno de atividades p. 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 15. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Iniciação ao esporte: futsal. | |
Atividades desenvolvidas | Jogo coletivo com bolas diversas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Continuidade dos trabalhos para o Espaço Cultural. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição da professora Jenifer foi realizada pela professora Flávia. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Espaço Cultural. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Espaço Cultural. Musicalização com a canção "Autorretrato" do grupo Quintal Musical. Livro Pitágoras pp. 88 e 89. Sequência alfabética com a utilização do alfabeto móvel. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 91 e 92. | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Tema do dia | Iniciação ao esporte: futsal. | |
Atividades desenvolvidas | Jogo coletivo com bolas diversas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Parts of the house. Coloring activity. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição da professora Jenifer foi realizada pela professora Ketuly. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte: futsal. | |
Tarefa de sala: | Jogo coletivo com bolas diversas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Palavras que despertam imagens. Entrevista: Entre perguntas e respostas. | |
Tarefa de sala: | Simulação do Jornal do Espaço Aberto. Leitura da biografia do artista plástico Gustavo Rosa por meio de uma entrevista. Livro "Língua Portuguesa" pp. 36, 37. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 37, 38. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Espaço Cultural. | |
Tarefa de sala: | Apreciação das obras do artista plástico Gustavo Rosa. Estudo de suas obras através de imagens. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Juntar, acrescentar e colecionar. Contagem até 80. | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência numérica em estudo, com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 26 a 28. | |
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Continuidade do estudo das obras do Gustavo Rosa. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | A substituição da professora Jenifer foi realizada pela professora Márcia. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | No Boxes today. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" p. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 80 a 81. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 82 q. 10 (caderno). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 83 | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor do tempo. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 132 a 135 (Explorar o texto). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 136 a 138. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O senhor do tempo. | |
Tarefa de sala: | Orientação para Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Jogos desportivos, iniciação e história do voleibol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | CC. Foods and Meals. | |
Tarefa de sala: | Book p. 79 q. 11 and 12 p. 80 q. 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 80 q. 14. | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Orientação para Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 98 (1ª parte). Entrega dos nomes das equipes. | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa impressa, referente ao tema de cada equipe, para Orientação da Produção do Conhecimento (PC). | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão - Ocupação. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 87 a 89. Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trabalho e profissão - Ocupação. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 80 e 81. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela professora Suyanne. | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 121, 128 a 130. Orientações finais sobre a Produção do Conhecimento (PC). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 131. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Atividades recreativas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Clíris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 132 e 133. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 134. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | Homework correction, the five senses. | |
Tarefa de sala: | Pp. 69 and 70. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | The five senses: Musical instruments. | |
Tarefa de sala: | Pp. 70 and 71. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72. | |
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela coordenação. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | Homework correction. Wild animals. | |
Tarefa de sala: | The exercises from pp. 71 and 72. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 4: Mapa de Aprendizagem. | |
Tarefa de sala: | Jogando Código da Vinci. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Ravel Braga. | |
Conteúdo de sala: | Wild animals, Food | |
Tarefa de sala: | Pp. 73 until 75. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 76 (create a fact sheet). | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Clíris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 129. Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 55 e 56. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 130. | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ponto de referência. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 131 a 133. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 134. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Verbos irregulares en presente de indicativo. | |
Tarefa de sala: | Pp. 69 e 70. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 12; p. 74 q. 16 e 17. | |
2. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Acampamento supernova. | |
Tarefa de sala: | Jogos coletivos: Acampamento supernova. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | O fluxo de energia nos sistemas terrestres. | |
Tarefa de sala: | Correção da APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 5, 6 e 7. | |
4. EMPREENDEDORISMO | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Consumo de imitação. | |
Tarefa de sala: | Pp. 40 a 42. Escrever no caderno, planejamento com atividades produtivas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. TEATRO | ||
Professor: | Hiroldo Serra. | |
Conteúdo de sala: | Jogos dramáticos. | |
Tarefa de sala: | Improvisação de cenas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Grandes Navegações. Aplicação da APP4. | |
Tarefa de sala: | Atividade de Aprofundamento. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 11 (A, B e C). | |
2. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Síntesis del capítulo 3. | |
Tarefa de sala: | Pp. 72 e 73 q. 25 e 28. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 70 q. 1, 2 e 3. | |
3. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo. | |
Conteúdo de sala: | Chuva de meteoros. | |
Tarefa de sala: | Jogos coletivos: Chuva de meteoros. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos animais. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 2, 3 e 4. | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | Os reinos dos animais. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 105 q. 5; p. 106 q. 5, 6 e 7. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | A Injunção nos textos. | |
Tarefa de sala: | Análise e discussão da estrutura geral dos textos injuntivos. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um manual de instruções. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Da América portuguesa ao Brasil. | |
Tarefa de sala: | Pp. 132 a 134. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132 e 133 q. 2 (A, B e C). | |
3. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Revendo a concordância padrão do verbo ser. | |
Tarefa de sala: | Empregar corretamente o verbo ser nos exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom: upmtz08. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Leonardo Filho. | |
Conteúdo de sala: | Compreensão e análise de textos. | |
Tarefa de sala: | Pp. 142, 143 e 144. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 18 a 20. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Tamara Moraes. | |
Conteúdo de sala: | Dibujando el futuro. La fábula. | |
Tarefa de sala: | Pp. 82 e 83. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 100 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pretérito Indefinido. | |
Tarefa de sala: | Exercício p. 69. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
2. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Revendo o período composto por coordenação. | |
Tarefa de sala: | Classificação dos exemplos apresentados. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom (código: rg4dshq). | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal | |
Conteúdo de sala: | Segunda Guerra Mundial. | |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 31. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 1 a 4. | |
4. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da instituição Nova Acrópole (Escola de Filosofia). | |
Tarefa de sala: | Aplicação de uma dinâmica abordando os heróis clássicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Recepção, condução, chute e jogos de futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
6. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento: Orações Subordinadas Substantivas. | |
Tarefa de sala: | Análise de exemplos. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 2 (A, B, C, e D). | |
OBSERVAÇÕES: | 5ª aula: O Professor ausente foi substituído pelo professor Paolo Sabóia que realizou a aplicação das atividades. | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função quadrática. | |
Tarefa de sala: | P. 48. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. F25 (A, B, C, D). | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. P. 75. | |
Tarefa de sala: | Pp. 76 e 77. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79 q. 1a, 1b, 1c e 1d. | |
3. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Verbo Gustar. | |
Tarefa de sala: | Exercício p. 40. APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
4. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Força centrípeta. | |
Tarefa de sala: | Pp. 96 e 97. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 97 q. R9, R10, R11 e R12. | |
5. GRAMÁTICA | ||
Professor: | Leonardo Filho | |
Conteúdo de sala: | Síntese do uso dos "porquês". | |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 83 q. 76; p. 84 q. 77 a 79. | |
6. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da instituição Nova Acrópole (Escola de Filosofia). | |
Tarefa de sala: | Aplicação de uma dinâmica abordando os heróis clássicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. LIV | ||
Professor: | Alexander Caicedo | |
Conteúdo de sala: | Apresentação da instituição Nova Acrópole (Escola de Filosofia). | |
Tarefa de sala: | Aplicação de uma dinâmica abordando os heróis clássicos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 21: Espaço agrário mais mundial. | |
Tarefa de sala: | Aplicação de APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 11; p. 20 q. 12, 13; p. 25 q. 14. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 21: Espaço agrário mais mundial. | |
Tarefa de sala: | Resumo e explicação pp. 10 e 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 25 q. 15, 16 (A, B, C). | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Compreensão textual. | |
Tarefa de sala: | P. 66. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70 q. 1 a 4. | |
4. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Pronombre directo. | |
Tarefa de sala: | APP4. Exercício p. 40. | |
Tarefa de casa (PS): | Classroom. | |
5. FÍSICA | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Lentes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 104 e 105. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 105 e 107 q. 31, 32 e 34 (A e B). | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | ||
Tarefa de sala: | Sistema tático, chutes e jogos de futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | 6ª aula: O professor ausente foi substituído pelo professor Paolo Sabóia que realizou a aplicação das atividades. | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia (C1 - Geografia A). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS e de Fuso Horário. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1, 2, 3, 4. | |
2. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Isomeria Plana, p. 32 (C2). | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 35 q. 1 (A, B, C), q. 2. | |
3. QUÍMICA 1 | ||
Professor: | Sérgio Queiroz | |
Conteúdo de sala: | Isomeria Geométrica p. 36 (C2). | |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. | |
Tarefa de casa (PS): | Química C: p. 36 q. 3 (A, B), q. 4; p. 44 q. 1. | |
4. GEOGRAFIA | ||
t.Professor: | Samuel Lima | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Cartografia (C1 - Geografia A). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 20 e 21. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 5, 6; Unidade 2: q. 1; p. 54 q. 2. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho | |
Conteúdo de sala: | Rejoinders. | |
Tarefa de sala: | Pp. 44 e 45 q. 1 a 5. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 46 e 47 q. 1 a 5. | |
5. ESPANHOL | ||
Professor: | Cecilia Vallone | |
Conteúdo de sala: | Verbo Ser / estar ( subjuntivo). | |
Tarefa de sala: | Exercícios pp. 34, 35. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 35, 36 q. 1 a 4. | |
6. FÍSICA 1 | ||
Professor: | Mônica Gurgel | |
Conteúdo de sala: | Capacitor. | |
Tarefa de sala: | Pp. 26 e 27. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24 e 28 q. 23, 25 (A e B) e q. 27. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário