INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Leitura de imagens, visualizando em revistas imagens de diferentes profissões. Desenvolvimento motor utilizando tesoura para recorte. Contagem mecânica de 1 até 10. Livro Pitágoras p. 57, estimulando coordenação motora fina com colagem. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Number 4. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 12 and 13. | |
AVISOS | Lembrete: Amanhã, sexta-feira (03/05) é o prazo final para adesão à lembrancinha do projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. A adesão pode ser realizada na Secretaria da escola. | |
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto As Profissões: Quando eu crescer eu vou ser... | |
Atividades desenvolvidas | Atividade utilizando a ficha do prenome. Livro Pitágoras p. 41. Desenvolvimento da coordenação motora fina e da criatividade utilizando massinha de modelar. Dança e movimento com a música "Mamãe, eu queria agradecer". Contagem oral das letras da palavra profissões. | |
Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar uma foto da família na vertical, tamanho 10x15, para uma atividade do livro Pitágoras. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Cutting a diagonal line. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 18 and 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, sexta-feira (03/05) é o prazo final para adesão à lembrancinha do projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. A adesão pode ser realizada na Secretaria da escola. | |
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon. | AUSENTE |
Tema do dia | ||
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o projeto As Profissões: Quando eu crescer vou ser... Musicalização com a música "Coisa Linda", de Tiago Iorc. Atividade do livro Pitágoras p. 31. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 34. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Tracing the letters J, K and L uppercase and lowercase. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 26 to 28. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | A substituição da professora Flávia foi realizada pela auxiliar de sala Laís. Lembrete: Amanhã, sexta-feira (03/05) é o prazo final para adesão à lembrancinha do projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. A adesão pode ser realizada na Secretaria da escola. | |
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante. | |
Tema do dia | Projeto Profissões: Quando eu crescer vou ser... Projeto: Um abraço em Família: Homenagem à figura materna. | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os projetos Profissões: Quando eu crescer vou ser... e projeto Um Abraço em Família: Homenageando a figura Materna! Musicalização com as músicas "O que você vai ser quando crescer" e "Uma anjo do céu", da banda Maskavo. Atividade motora no parque. Bingo de palavras. Atividade do livro Pitágoras p. 70. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 68 e 69. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Discussing about the picture. Sequencing. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 36 to 38. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | Lembrete: Amanhã, sexta-feira (03/05) é o prazo final para adesão à lembrancinha do projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. A adesão pode ser realizada na Secretaria da escola. | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. Quantidades e contagem. Total de letras e sílabas das palavras da canção do projeto. | |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo da canção do projeto Um Abraço em Família. Construção do cartão. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Reconhecendo o sentimento de raiva e o que simboliza. | |
Tarefa de sala: | Atividade visualização da raiva ou respirar deitado. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3 - Vamos colecionar, brincar e calcular? Capítulo 1: Juntar, acrescentar e colecionar. Calculando com a reta numérica. | |
Tarefa de sala: | Jogo do dado. Lançamentos com total de pontos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 13 a 16. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 30 a 40. Vizinhos dos numerais. Ordem crescente e decrescente. | |
Tarefa de sala: | Construção da sequência em estudo com uso de fichas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Little Duck story. Short. Long sound of A. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 38 and 39. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Lembrete: Amanhã, sexta-feira (03/05) é o prazo final para adesão à lembrancinha do projeto Um Abraço em Família: Homenageando a Figura Materna. A adesão pode ser realizada na Secretaria da escola. | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Review- Parts of Speech. | |
Tarefa de sala: | Language Arts p. 15. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos. | |
Tarefa de sala: | Jogos desportivos, iniciação e história do basquetebol. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Torneira Eletrônica - SA. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. ROBÓTICA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Torneira Eletrônica - SA. | |
Tarefa de sala: | Montagem e programação. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender os sentimentos nos momentos se ausência de um (uma) colega da escola. | |
Tarefa de sala: | Cumprimento do dia. Leitura e reflexão. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Síntese - Reta final. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 122 e 123. Livro pp. 128 a 131. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 29 a 31. | |
2. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Foods and Meals. | |
Tarefa de sala: | Book pp. 74 and 75 q. 2 and 4. | |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 77 q. 7 and 8. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Leitura de paisagens. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 74 e 75. Livro pp. 75 a 77. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Registro de expressão pessoal com base nas reflexões feitas na aula anterior. | |
Tarefa de sala: | Caderno de atividades; p. 18. Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Representando paisagens. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78 e 79. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 72 a 74. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Outros povos que vieram para o Brasil. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 81 q. 11. livro pp. 86 e 88 q. 12 e 13. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Outros povos que vieram para o Brasil. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 87 q. 14. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Compreender a importância da comunicação a partir do uso de diversas formas de linguagem. | |
Tarefa de sala: | Atividade "contando de um jeito diferente". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 112, 116 e 117. Aprofundamento sobre plural dos adjetivos compostos. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Com todas as letras. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 114. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Jogos competitivos, basquetebol 1. | |
Tarefa de sala: | História do basquete, deslocamento com e sem bola, passes; peito, picado e arremesso estático. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. LIV | ||
Professor: | Lucas Ledo. | |
Conteúdo de sala: | Trabalhar a criatividade e a capacidade de improvisação. | |
Tarefa de sala: | Atividade "Novos usos". Despedida. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Monarquia X República. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 65 e 70 q. 18, 19 e 20. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 90 q. 137 (B). | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 80 q. 120 (A e B). Livro pp. 94 q. 9. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Luiziane Alves | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: O território brasileiro. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 95 q. 10. | |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Os tipos de rochas. | |
Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 113 q. 11; p. 114 q. 12 e 13. | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte: Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos no atletismo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Simple present/food. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS; p. 54. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 1 (In synthesis - A, B e C). | |
4. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Os ciclos de transformações e alterações humanas. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 97 e 98 q. 28 (A, B e C) | |
5. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima | |
Conteúdo de sala: | Os ciclos de transformações e alterações humanas. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 27; p. 98 q. 29; p. 100 q. 30. | |
OBSERVAÇÕES: |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao esporte: Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos no atletismo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Animal Kingdom? | |
Tarefa de sala: | Pp. 48 a 50. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 3 (A, B e C). | |
3. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Lígia Lima. | |
Conteúdo de sala: | A classificação dos seres vivos em evolução. | |
Tarefa de sala: | Explicação. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 94 e 95 q. 4 (A e B), q. 5. | |
4. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os fluxos populacionais no Brasil. | |
Tarefa de sala: | Ampliando horizontes; p. 93. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 1. P. 97 q. 2 e 3. | |
5. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | There was/there were. | |
Tarefa de sala: | Pp. 51 e 52. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 50 q. 3 (D, E), q. 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Comparative adjectives/sports. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 64 e 65. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 66 q. 2 (A, B e C). | |
2. MIND LAB | ||
Professor: | Ronne Viana. | |
Conteúdo de sala: | Apresentando o jogo Equilíbrio. | |
Tarefa de sala: | Praticando o jogo Equilíbrio. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Pedro Aníbal. | |
Conteúdo de sala: | Independência da América Inglesa. | |
Tarefa de sala: | Pp. 116 a 120. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 119 q. 12 (A, B e C). | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Jardel Mota. | |
Conteúdo de sala: | Iniciação ao Esporte: Atletismo. | |
Tarefa de sala: | Corridas e revezamentos no atletismo. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Canadá. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 10 (A, B e C). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo do Trovadorismo. Classroom (código: edkrlx). | |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisar e transcrever 2 cantigas satíricas (Escárnio e Maldizer). Enumerar as características peculiares a cada uma delas. | |
2. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | A estrutura etária. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 5 (A, B), q. 6 (A, B). | |
3. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Reações Química (continuação). | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 9, 10, 11, 12. | |
4. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Coordinating conjuctions. | |
Tarefa de sala: | Pp. 4 a 7. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 6 e 7 q. 2, 3 e 4 e p. 12 q. 1. | |
5. LITERARTE | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Treinamento ortográfico, ficha 3. | |
Tarefa de sala: | Ditado, correção, elaboração de frases empregando as 20 palavras treinadas. Destacá-las. | |
Tarefa de casa (PS): | Produzir um texto de 15 linhas mínimas, empregando alguns vocábulos treinados. Destacá-los. | |
6. INGLÊS | ||
Professor: | Gabriel Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Text comprehension. | |
Tarefa de sala: | Pp. 8 a 11. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 57 q. 1 a 4. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. QUÍMICA | ||
Professor: | Ronne Viana | |
Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas: Ácidos. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 63 q. 34, 35, 36, 37 (Módulo 2). | |
2. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Trovadorismo. | |
Tarefa de sala: | Estudo do Trovadorismo, pp. 53 a 57. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 15, 16, 17 e 18. | |
3. GEOGRAFIA | ||
Professor: | Wellington Jr. | |
Conteúdo de sala: | Fatores e Elementos do Clima. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 4 e 5; p. 34 q. 6; p. 35 q. 8. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | Pp. 31, 32. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33, 34 q. 11, 12, 13, 14. | |
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira. | |
Conteúdo de sala: | Função afim. | |
Tarefa de sala: | APP4. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 15, 16, 17, 18. | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque | |
Conteúdo de sala: | Esportes de invasão; futsal. | |
Tarefa de sala: | Recepção, sistema tático, chutes e jogos de futsal. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F35 (A, B, C, D). | |
2. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. F35 (E, F), q. F36 (A, B). | |
3. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 14: Simbolismo. | |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Introdução ao Simbolismo, pp. 25 e 26. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 5 (A, B C) e q. 6. | |
4. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Lofotrocozoários (Platelmintos). | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 44 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 6; pp. 55, 56 q. 1, 2, 3. | |
5. BIOLOGIA | ||
Professor: | Fred Becco | |
Conteúdo de sala: | Lofotrocozoários (Platelmintos). | |
Tarefa de sala: | Resolução da PS; texto das pp. 44 a 45. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56, 57 q. 4, 5, 6, 7. | |
6. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Determinantes. | |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. F38 (A, B, C, D). | |
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
1. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Polígonos regulares, p. 29. | |
Tarefa de sala: | P. 40 q. 1 e 2. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 40 q. 3 e 4; p. 41. q. 5; p. 47 q. 5. | |
2. MATEMÁTICA 2 | ||
Professor: | Laertti Rios | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Decágono regular, p. 41. | |
Tarefa de sala: | P. 46 q. 6 e 7. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 1 a 4. | |
3. MATEMÁTICA 1 | ||
Professor: | Paulo Oliveira | |
Conteúdo de sala: | Ciclo trigonométrico. | |
Tarefa de sala: | Unidade 1 - Capítulo 2 (Matemática C). | |
Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3, 4. | |
4. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Citoplasma (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Respiração celular. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48 q. 14, 15, 17 e 18. | |
5. BIOLOGIA 2 | ||
Professor: | Michael Rocha | |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 - Capítulo 1: Citoplasma (Biologia A). | |
Tarefa de sala: | Respiração celular. | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 19, 20, 21 e 22. | |
6. LITERATURA | ||
Professor: | Vera Duarte | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3: Romantismo (prosa). | |
Tarefa de sala: | Estudo do romance romântico folhetinesco. Projeção de slides do Classroom. | |
Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 5, 6, 7 e 8. | |
OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário