INFANTIL II | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Cibelle Pinto | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a hortelã e suas utilidades. Espaço Culinário: suco maluco (abacaxi com hortelã). Trabalhando as formas geométricas e as cores primárias. Musicalização com a música "Dona árvore". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuqueruque. | |
Tema do dia | Color White. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 26 and 27. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL III | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Nilde Sousa. | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Fogo na botina". Construção de um cartaz com imagens de alguns animais do zoológico. Construção da palavra "Ecologia" utilizando o alfabeto móvel. Livro Pitágoras p. 81. Identificação das formas geométricas utilizando o dado gigante das formas. Desenvolvimento motor no parque. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Cutting out and pasting the shapes. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 31 and 32. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL IV | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Flávia Falcon | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a poluição nas águas e nos parques. Dança e musicalização com a música "Penerô Xerém". Atividade motora no campinho: gato e rato. Apreciação do vídeo "Vamos Cuidar do Meio Ambiente!" (https://www.youtube.com/watch?v=L3zaoUaHJhQ). | |
Tarefa de casa (PS): | Trazer imagens de poluição de praias e rios. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Identifying the letters Uu and Vv. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 33 to 36. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
INFANTIL V | ||
ATIVIDADES GERAIS | ||
Professor: | Ketuly Cavalcante | |
Tema do dia | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Atividades desenvolvidas | Conversa sobre o Projeto Ecologia Viva o Verde! Musicalização com a música "É preciso reciclar". Mind Lab: Sapinhos. Livro Mind Lab p. 27. Estudo da Letra E. Caderno de Atividades pp. 6 e 9. | |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 27 e 32. | |
AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Tema do dia | Sequencing the objects and rhyme wordds. | |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 54 to 56. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
AVISOS | ||
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A Interação dos Seres Humanos com o ambiente. | |
Tarefa de sala: | Reportagens sobre o meio ambiente. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" pp. 106 e 107. | |
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os Cuidados com os ambientes. Descobrindo os ambientes. | |
Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 108 e 109. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Ciências" p. 110. | |
3. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Separar, retirar, calcular. | |
Tarefa de sala: | Calculando subtrações com material dourado. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 43 a 45. | |
4. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Márcia Menezes. | |
Conteúdo de sala: | Projeto Ecologia Viva o Verde! | |
Tarefa de sala: | Apresentação e debates sobre as pesquisas do meio ambiente. Construção do painel das mãos. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Jenifer Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Reading and interpratation the text: "Carolyn Dreams of a Pet". | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 50 and 51. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. AMERICAN ACADEMY | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | San Antonio Today. | |
Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 18 and 19. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. CIÊNCIAS | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4 - A Tecnologia dos Brinquedos e do Ambiente. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 92. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 e 94. | |
3. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Atividade prática. | |
Tarefa de sala: | Relógio - Que horas são (quadra). | |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 89. | |
4. HISTÓRIA | ||
Professor: | Jeane Arruda. | |
Conteúdo de sala: | Produção do conhecimento. | |
Tarefa de sala: | Produção textual. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Esportes coletivos, carimba e futsal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Elaboração do trabalho para "Produção do Conhecimento (PC)" em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar fala para "Produção do Conhecimento (PC)". | |
2. HISTÓRIA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Elaboração do trabalho para "Produção do Conhecimento (PC)" em grupo. | |
Tarefa de casa (PS): | Estudar fala para "Produção do Conhecimento (PC)". | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Clive Kifumbi. | |
Conteúdo de sala: | Book p. 84 q. 25. Meals and Food. | |
Tarefa de sala: | Book p. 83 q. 20 to 23. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Bruno Albuquerque. | |
Conteúdo de sala: | Esportes coletivos, carimba e futsal. | |
Tarefa de sala: | ||
Tarefa de casa (PS): | ||
5. MATEMÁTICA | ||
Professor: | Suyanne Fernandes. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Operações. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 168 e 169. Livro p. 170. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | ||
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Elaboração das apresentações para a "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Elaboração das apresentações para a "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
3. MIND LAB | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Evitando problemas. | |
Tarefa de sala: | Jogando Taças Estratégicas. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Kamila Duarte. | |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Elaboração das apresentações para a "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
4. INGLÊS | ||
Professor: | Kamila Duarte. | |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Elaboração das apresentações para a "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pela professora Kamila Duarte. | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
Professor: | Júnior. | AUSENTE |
Conteúdo de sala: | "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de sala: | Elaboração das apresentações para a "Produção do Conhecimento (PC)". | |
Tarefa de casa (PS): | ||
2. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | What animals eat. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 76. Livro pp. 77 e 78. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 79 q. 10; p. 80 q. 11. | |
3. INGLÊS | ||
Professor: | Fernando Fialho. | |
Conteúdo de sala: | What animals eat. | |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 84. Aplicação da APP5. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85 q. 18. | |
4. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 146 e 152. Livro p. 153. | |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 155. | |
5. PORTUGUÊS | ||
Professor: | Cliris Santos. | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os segredos do texto. | |
Tarefa de sala: | Livro p. 154. | |
Tarefa de casa (PS): | ||
OBSERVAÇÕES: | Substituição realizada pelo professor Fernando Fialho. | |
EBA - Infantil II, III e IV | |||
Professor: | Erika Sâmia | ||
Tema do dia: | Projeto Cooperação. | ||
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Oficina de Matemática: Colher dos numerais. Jogos Lógicos: Labirinto. Linguagem Corporal: Tiro ao alvo. Arte: Origami dos bichos. Atividade Temática: A mala viajante. | ||
Observações: | |||
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |||
Professor: | Bárbara Rocha | ||
Tema do dia: | Projeto Cooperação. | ||
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Matemática: Número x Quantidade. Clubinho de Ciências: Organização da horta. Inglês: Infantil V - It's raining: Coloring puddles and singing the rain song. 1º ano - Rocket's car: Shapes and colors part 2. Atividade Temática: Continuação da história "O grande rabanete", de Tatiana Belinky. | ||
Observações: | |||
EBA - 2º e 3º anos EF | |||
Professor: | Gabriele Bastos | ||
Tema do dia: | Produção Textual: Tirinha de Eva Furnari. | ||
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Oficina de Leitura e Escrita: Tirinha. Jogos Lógicos: Trilha. | ||
Observações: | |||
EBA - 4º e 5º anos EF | |||
Professor: | Roberta Bérvely | ||
Tema do dia: | Divisão e Multiplicação. | ||
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês: 4º ano - Review: These or Those Foods and Phonics |m| and |n|. Student book pp. 8 to 13. 5º ano - Review: Countable and Uncountable Foods. The |E| Phonics. Student book pp. 44 to 47. Oficina de Matemática: Avançando com o resto. | ||
Observações: | |||
6° ano do Ensino Fundamental Anos Finais | |||||
ao 9° ano do Ensino Fundamental | |||||
Produção do Conhecimento (PC) 2019
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário